
V2G
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: V2G
Eu também desejei.
Também tive oportunidade de saber o que é isso... E logo hoje!

Também tive oportunidade de saber o que é isso... E logo hoje!


=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: V2G
Até 1200W Isso resolve-se com um inversor ligado à bateria de 12V com umas pinças (como se faz pra arrancar os CI sem bateria) e cm o carro em Ready.
Já aqui foi conversado com mjr.
Podem ver aqui: http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=37&t=13097
Nesse caso para não andar com pinças foi instalada uma tomada de 12V em cima da bateria.
Tenho aqui um inversor de 1200W que uso com as baterias do barco de vez em quando que posso emprestar para experimentarem.
Já aqui foi conversado com mjr.
Podem ver aqui: http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=37&t=13097
Nesse caso para não andar com pinças foi instalada uma tomada de 12V em cima da bateria.
Tenho aqui um inversor de 1200W que uso com as baterias do barco de vez em quando que posso emprestar para experimentarem.