Normalmente isso não vale a pena porque todos os módulos terão uma degradação homogénea, logo terão de se substituir todos.
Ainda no outro dia aqui apareceu um relato de um trabalho desses feito cá em PT: comprar uma bateria usada de um salvado, em boas condições e trocar todos os módulos. Com a grande vantagem de poderes ficar com os módulos antigos para ti, têm imenso valor para soluções de armazenamento estático
Troca de Bateria - Condições da Nissan
- BrunoAlves
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Re: Troca de Bateria - Condições da Nissan
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- JosecanceloB171
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Re: Troca de Bateria - Condições da Nissan
Faz sentido
Mas olhem só o trabalho destes tipos com elétricos:
https://www.youtube.com/watch?v=Ea1GJGwRbOw
Mas olhem só o trabalho destes tipos com elétricos:
https://www.youtube.com/watch?v=Ea1GJGwRbOw
- mjr
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Re: Troca de Bateria - Condições da Nissan
Sugiro uma leitura desta história de troca de módulos de uma bateria antiga por módulos usados (mas em boas condições):
viewtopic.php?f=56&t=3328&start=890#p120101
viewtopic.php?f=56&t=3328&start=890#p120101
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt