
O problema será meu?
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: O problema será meu?
Se não foi um bot a responder, imita muito bem! Para isto mais valia não responder ou dizer para passar por um concessionário. Lamentável.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: O problema será meu?
Não se esqueçam que quem responde não é português e provavelmente nem europeu é.
Primeiro há ignorância linguística depois a ignorância técnica.
Infelizmente as multinacionais funcionam assim...
Nitidamente a pessoa não percebeu a pergunta e perguntar exatamente o mesmo não ajudou em nada.
Eu optava por explicar o caso como se lidasse com uma criança, talvez, repito, talvez assim consigas uma resposta de alguma significância.
Primeiro há ignorância linguística depois a ignorância técnica.
Infelizmente as multinacionais funcionam assim...
Nitidamente a pessoa não percebeu a pergunta e perguntar exatamente o mesmo não ajudou em nada.
Eu optava por explicar o caso como se lidasse com uma criança, talvez, repito, talvez assim consigas uma resposta de alguma significância.
-
- Mensagens: 35
- Registado: 30 jun 2016, 19:50
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: O problema será meu?
Boas,
Isso não é propriamente verdade. Já questionei os serviços da Nissan através do mesmo mail de contacto.
A questão que na altura coloquei deveu-se com o facto de o serviço de Google Send-to-Car não não estar a funcionar. Após algumas soluções apresentadas por eles e trocas de alguns e-mails, nunca foi possível eu conseguir colocar esta funcionalidade operacional devido a problemas do envio para a viatura. A certa altura, recebi uma chamada telefónica dos serviços de apoio ao cliente com um numero originário de França mas a pessoa em questão era uma Sra. bem portuguesa!
Resumindo... o problema nunca foi solucionado! Mas ambas as partes bem que se esforçaram... No entanto, a menina na altura informou-me que iria encaminhar o problema para os serviços centrais/técnicos da Nissan.
Cumprimentos.
Isso não é propriamente verdade. Já questionei os serviços da Nissan através do mesmo mail de contacto.
A questão que na altura coloquei deveu-se com o facto de o serviço de Google Send-to-Car não não estar a funcionar. Após algumas soluções apresentadas por eles e trocas de alguns e-mails, nunca foi possível eu conseguir colocar esta funcionalidade operacional devido a problemas do envio para a viatura. A certa altura, recebi uma chamada telefónica dos serviços de apoio ao cliente com um numero originário de França mas a pessoa em questão era uma Sra. bem portuguesa!
Resumindo... o problema nunca foi solucionado! Mas ambas as partes bem que se esforçaram... No entanto, a menina na altura informou-me que iria encaminhar o problema para os serviços centrais/técnicos da Nissan.
Cumprimentos.
-
- Mensagens: 134
- Registado: 27 jul 2016, 15:24
- Data de fabrico: 01 nov 2014
- Capacidade bateria: 12 barras
Re: O problema será meu?
novo mail da nissan, nova piada..
depois de pedirem foto do ecra onde aparecesse a opção de transito e meteorologia, agora pedem mais fotos onde se possam ver os botões que estão disponíveis à volta do ecra...

depois de pedirem foto do ecra onde aparecesse a opção de transito e meteorologia, agora pedem mais fotos onde se possam ver os botões que estão disponíveis à volta do ecra...


-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 237
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
Re: O problema será meu?
Por acaso até têm Portugueses lá, porque eu numa das tentativas de activar os "serviços online", falei por chat, e depois quiseram que fosse ao carro e a menina que estava a teclar comigo, ligou para mim, e era Portuguesa. ou então falava melhor que muitospemifer Escreveu:Não se esqueçam que quem responde não é português e provavelmente nem europeu é.
Primeiro há ignorância linguística depois a ignorância técnica.
Infelizmente as multinacionais funcionam assim...
Nitidamente a pessoa não percebeu a pergunta e perguntar exatamente o mesmo não ajudou em nada.
Eu optava por explicar o caso como se lidasse com uma criança, talvez, repito, talvez assim consigas uma resposta de alguma significância.


- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: O problema será meu?
Respondi ao 2º email assim:
A resposta foi:Boa tarde.
Acho que não estão a compreender a minha questão.
O que eu perguntei foi "Gostaria de saber se todas as versões da eNV-200 têm carregamento rápido Chademo e, caso negativo, qual o preço dessa opção ?"
Para efectuar a carga rápida ChaDeMo é necessário que não apenas o posto de carga rápida tenha uma ficha ChaDeMo como também o veículo eléctrico possua a respectiva tomada para encaixar a ficha.
O que eu perguntei foi se todas as versões da eNV-200 têm essa tomada no veículo, pois poderia ser uma opção paga à parte aquando da compra do veículo.
Espero ter sido mais claro na minha pergunta.
Estou a pensar seriamente em utilizar algumas das sugestões já dadas neste tópico sobre o teor da minha próxima pergunta.Bom dia Sr.Alexandre Moleiro
Obrigada por contactar novamente o Serviço de Apoio ao Cliente Nissan
Em relação ao seu e-mail recebido em 19/08/2016, mais uma vez respondemos à sua questão:
"Gostaria de saber se todas as versões da eNV-200 têm carregamento rápido Chademo''
Este tipo de carregador, como sabe é público e tem cabo próprio.
Todos os veiculos eléctricos podem assim utilizá-lo.
''(...)caso negativo, qual o preço dessa opção ?"
Para adquirir um posto destes terá que se informar junto das entidades que exploram este tipo de posto.
Não são geridos pela Nissan mas por entidades externas que exploram a distribuição electrica abastecimento de veiculos.
O único recomendado e de possivel de instalação particular (através da Nissan) é:
(...) um dispositivo de carregamento doméstico - Home Box - para carregar o seu Nissan Eléctrico.
Home Box é um sistema fixo de carregamento que consiste numa caixa com uma ligação eléctrica dedicada, com um cabo de ligação próprio que lhe permite carregar a viatura em casa a 16 A/ 32A (...)
Para receber maiores informações sobre a instalação privada de pontos de carregamento pode consultar um concessionário autorizado Nissan. Pode encontrar um concessionário mais próximo de si no seguinte link: https://www.nissan.pt/veiculos/novos-ve ... mento.html
Para qualquer outra questão, estamos à sua disposição.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: O problema será meu?
Deus do céu, que nem sei o que dizer!
Desta vez não foi bot, mas caramba, deve ter chumbado na parte de interpretação de português...
Será que só funciona com texto ilustrado?
Desta vez não foi bot, mas caramba, deve ter chumbado na parte de interpretação de português...

Será que só funciona com texto ilustrado?
Re: O problema será meu?
Acho que a pessoa não percebeu que estás a falar de um carro e da possibilidade de poder carregar com ele num PCR... Experimenta começar assim: "Boa tarde, quero comprar um carro eléctrico mas gostava de saber se esse modelo vem com possibilidade de carregamento rápido ou se é um extra e quanto custa. O modelo que estou a pensar comprar é o E-NV200."
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: O problema será meu?
Realmente, olhando 2ª vez para a resposta do homem parece que ele nem percebeu que se estava a falar de um carro.... Isto ainda é pior do que eu julgava. Nem sequer sabem os modelos dos carros que vendemVolt Escreveu:Acho que a pessoa não percebeu que estás a falar de um carro e da possibilidade de poder carregar com ele num PCR... Experimenta começar assim: "Boa tarde, quero comprar um carro eléctrico mas gostava de saber se esse modelo vem com possibilidade de carregamento rápido ou se é um extra e quanto custa. O modelo que estou a pensar comprar é o E-NV200."
