Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf

Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Re: Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
"Eco is more suitable for City driving. In freeways D is better"
Concordo plenamente.
A única maneira de deixar o carro rolar em autoestrada é estar sempre a olhar para as bolinhas e ir acelerando até ele não estar a regenerar (menos eficaz senão quisermos abrandar). Em ECO tem-se que carregar ainda um bocado no acelerador para chegar a este equilibro. A outra maneira é por em N, não aconselhável com o carro em movimento.
Concordo plenamente.
A única maneira de deixar o carro rolar em autoestrada é estar sempre a olhar para as bolinhas e ir acelerando até ele não estar a regenerar (menos eficaz senão quisermos abrandar). Em ECO tem-se que carregar ainda um bocado no acelerador para chegar a este equilibro. A outra maneira é por em N, não aconselhável com o carro em movimento.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Drive mode instead of ECO mode on Nissan Leaf
Num VE não sei porque é assim tão desaconselhável.vgomes Escreveu:"Eco is more suitable for City driving. In freeways D is better"
Concordo plenamente.
A única maneira de deixar o carro rolar em autoestrada é estar sempre a olhar para as bolinhas e ir acelerando até ele não estar a regenerar (menos eficaz senão quisermos abrandar). Em ECO tem-se que carregar ainda um bocado no acelerador para chegar a este equilibro. A outra maneira é por em N, não aconselhável com o carro em movimento.
Não perdem travão, nem ABS nem direcção assistida como acontece num CI quando se lhe para o motor e o deixamos rolar porque é tudo eléctrico. Só deixam de poder acelerar de repente.