Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Aqui pode colocar as suas questões acerca do funcionamento do forum
Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 19:16
Data de fabrico: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por galt » 18 jan 2016, 14:20

Orlando Escreveu:Caro MJR,

tal como expliquei ao VETL e ao PAFI no sábado, não confundo forum com UVE, nem MJR.
Se nos ignoram tanto melhor, criando todas estas suspeitas, faremos o mesmo, já percebemos.

"Bem hajam os que se juntam a nós por bem."
Gostei dessa, era preciso que os aceitassem tal como eles são.
Mas és aceite, porque demoras tanto a associar, não deverias ser pioneiro?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por ICEM4N » 18 jan 2016, 14:38

RuiMiegas e MJR,

Como disse anteriormente este forum não merece que se instale qualquer tipo de confusão, pois é um excelente forum com uma imparcialidade/isenção de fazer inveja a outros foruns, da especialidade ou nao.
A discussão instalou-se em apenas 1 topico e nunca colocamos em causa os moderadores/criadores do forum pois merecem o maior respeito.
Assim sendo irei refrear as minhas intervenções no que diz respeito a esse topico e continuar como normal nos outros ajudando sempre que precisam e pedindo ajuda quando preciso.
Obrigado pelo forum pois é muito importante para a comunidade.

Galt e Joao, voces sao uns porreiraços, para mim vao continuar a ser os mesmos porreiraços mas pfv parem de fazer "void" às questões que são colocadas com o lema: Inscreve-te na UVE", começo a achar que estão a insultar a minha inteligência.... Mas continuem o bom trabalho que estão a fazer no resto pois nao estão na mobilidade desde ontem e eu respeito isso!!
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por Orlando » 18 jan 2016, 15:58

ICEM4N Escreveu: Galt e Joao, voces sao uns porreiraços, para mim vao continuar a ser os mesmos porreiraços mas pfv parem de fazer "void" às questões que são colocadas com o lema: Inscreve-te na UVE", começo a achar que estão a insultar a minha inteligência.... Mas continuem o bom trabalho que estão a fazer no resto pois nao estão na mobilidade desde ontem e eu respeito isso!!
X2 (Galt em particular que conheço)
Acrescento que não é uma inscrição que retira (ou dá) o meu pioneirismo ou ao do Iceman com os seus encontros "regionais".
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por RNM » 18 jan 2016, 16:57

galt Escreveu:Quem é pioneiro começa de inicio, os outros começam depois.

Vamos ver quem são os pioneiros!

Se se atrasarem já não ficam nos primeiros 50. ;-)

As pessoas da UVE têm tido reuniões todas as semanas, para bem da mobilidade. Muito esforço está a ser feito pelos envolvidos para toda a comunidade elétrica inclusive para os que criticam.

[img]https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hp ... e=570309A3[/img]

Escolham a vossa fila.
Sabem quem foi pioneiro no associativismo dos veículos eléctricos? A APVE.
Sabem porque é que se teve que criar a UVE? Porque meia dúzia manda na APVE, graças à desproporção de votos (uns valem mais que outros).
O erro que a maioria mais apontou à APVE foi exactamente o mesmo que a UVE está a repetir: Falta de democracia.
(gato escaldado, de água fria tem medo)
ICEM4N Escreveu: Galt e Joao, voces sao uns porreiraços, para mim vao continuar a ser os mesmos porreiraços mas pfv parem de fazer "void" às questões que são colocadas com o lema: Inscreve-te na UVE", começo a achar que estão a insultar a minha inteligência.... Mas continuem o bom trabalho que estão a fazer no resto pois nao estão na mobilidade desde ontem e eu respeito isso!!
X3.
Orlando Escreveu:Acrescento que não é uma inscrição que retira (ou dá) o meu pioneirismo ou ao do Iceman com os seus encontros "regionais".
X2.
A minha actividade profissional está ligada às energias renováveis e ao desenvolvimento de veículos eléctricos há anos. Se é por aí, sou mais pioneiro que muitos fundadores que a única coisa que fizeram foi "queimar electrões limpos" que eu ajudei a criar, escrever umas cenas nuns fóruns e organizar uns encontros.

Como o Orlando provou, só é preciso haver vontade para falar com os intervenientes políticos, neste caso com o BE.
E eu brevemente estarei em contacto com o PS.

RuiMegas,
Penso que não vale a pena misturar o assunto do fórum com a presente discussão da UVE.
"critica que não se justifica minimamente".
Não sei quantos votos tens tu agora, mas eu tenho zero. E, se me inscrever amanhã, vou continuar a ter zero. E daqui a 12 meses tenho 1 quando há gente com 10.
Esses 10 votos representam 100€, representam maior sapiência sobre o tema, representam a frase "cheguei-me à frente"?
Quem implementou a democracia neste país não pôs 10 votos para si e nenhum para os outros, pois não?

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2479
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por Apr » 18 jan 2016, 17:06

Acho que está na hora de a UVE dar uma resposta formal a todas as questões que foram levantadas neste tópico. Não quero o mjr ou o galt ou o ruimegas a responder, quero a UVE a responder.

Pessoalmente vai ser com base nessa resposta / comunicado que irei decidir se entro ou não na associação.

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por RNM » 18 jan 2016, 17:11

Apr Escreveu:quero a UVE a responder.
X 10,
pela quantidade de gente que apareceu aqui a pedir respostas.

Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9889
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por mjr » 18 jan 2016, 17:22

Mas já perguntaram à UVE?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 19:16
Data de fabrico: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por galt » 18 jan 2016, 17:33

mjr Escreveu:Mas já perguntaram à UVE?
X10
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por RNM » 18 jan 2016, 17:37

mjr Escreveu:Mas já perguntaram à UVE?
Sem problema.
Assim que obtiver resposta, faço copy-paste da resposta para aqui.
(Como se TODA a UVE não lesse este tópico, até o presidente já aqui veio postar...)

Fil,
Onde anda a tua lista de perguntas? Página mais ou menos, sff.

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2479
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE

Mensagem por Apr » 18 jan 2016, 18:37

Oh mjr e galt, nem sei que vos diga. Andei atras de um carro eletrico mesmo quando ninguém mo queria vender. Nao vou andar atrasde uma associacão sabendo que todos os membros de alguma forma leem o que esta aqui.
Se é assim e eu ainda nem sou socio nem quero imaginar quando for

Responder

Voltar para “Discussão sobre o Forum”