Olá pessoal.
Sou o Feliz proprietário de um Leaf mas estou com alguns problemas:
- o carwings -Já fiz o registo e tenho utilizador e password mas não estabelece a conexão. Diz sempre "sem serviço". Tenho o telemóvel ligado através de bluetooth e dados móveis activos.
- cada vez que ligo o carro aparece sempre o menu à informar. .." Este veículo permite acesso a serviços telemáticos que necessitam. ..aceitar ou recusar. ." Esta mensagem aparecem sempre ou existe a possibilidade de "desligar?
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Carwings
-
- Mensagens: 109
- Registado: 05 ago 2015, 16:20
- Data de fabrico: 08 ago 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1274
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Carwings
A respeito do carwings... consegues aceder via net ao carwings?
http://www.nissan.pt/PT/pt/YouPlus.html
Não é o teu telemóvel que faz a ligação... é o próprio carro (tem um cartão SIM para isso)...
Esse menu aparece sempre... infelizmente
http://www.nissan.pt/PT/pt/YouPlus.html
Não é o teu telemóvel que faz a ligação... é o próprio carro (tem um cartão SIM para isso)...
Esse menu aparece sempre... infelizmente
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Carwings
Uma ida ao concessionário resolve tudo num instante.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Carwings
Ligue para a linha do nissan leaf, pode ser que consigam resolver remotamente.
Parabéns pelo veículo
Parabéns pelo veículo
-
- Mensagens: 109
- Registado: 05 ago 2015, 16:20
- Data de fabrico: 08 ago 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Carwings
Parece que tenho que me deslocar ao Stand para fazer um Reset ao computador de bordo. Aparece um carro a cinzento com um traço por cima. Ou seja, o sim não está activo.