Carwings

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's
Responder
Carloselmano
Mensagens: 109
Registado: 05 ago 2015, 16:20
Data de fabrico: 08 ago 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Carwings

Mensagem por Carloselmano » 12 ago 2015, 12:43

Olá pessoal.
Sou o Feliz proprietário de um Leaf mas estou com alguns problemas:
- o carwings -Já fiz o registo e tenho utilizador e password mas não estabelece a conexão. Diz sempre "sem serviço". Tenho o telemóvel ligado através de bluetooth e dados móveis activos.
- cada vez que ligo o carro aparece sempre o menu à informar. .." Este veículo permite acesso a serviços telemáticos que necessitam. ..aceitar ou recusar. ." Esta mensagem aparecem sempre ou existe a possibilidade de "desligar?
Se alguém puder ajudar, agradeço.

mafgod
Proprietário Leaf
Mensagens: 1274
Registado: 10 abr 2014, 16:43
Data de fabrico: 03 abr 2012
Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
Localização: Pelo Concelho Mafra

Re: Carwings

Mensagem por mafgod » 12 ago 2015, 13:39

A respeito do carwings... consegues aceder via net ao carwings?
http://www.nissan.pt/PT/pt/YouPlus.html

Não é o teu telemóvel que faz a ligação... é o próprio carro (tem um cartão SIM para isso)...

Esse menu aparece sempre... infelizmente :-(

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Carwings

Mensagem por Orlando » 12 ago 2015, 13:41

Uma ida ao concessionário resolve tudo num instante.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Carwings

Mensagem por Fil » 12 ago 2015, 14:41

Ligue para a linha do nissan leaf, pode ser que consigam resolver remotamente.

Parabéns pelo veículo ;)

Carloselmano
Mensagens: 109
Registado: 05 ago 2015, 16:20
Data de fabrico: 08 ago 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Carwings

Mensagem por Carloselmano » 12 ago 2015, 15:12

Parece que tenho que me deslocar ao Stand para fazer um Reset ao computador de bordo. Aparece um carro a cinzento com um traço por cima. Ou seja, o sim não está activo.

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”