Dentro da filosofia capitalista, a GM está com a atitude correcta.
Vai começar a vender este ano um produto que mais ninguém tem (nem vai ter tão cedo!), com aquela autonomia e àquele preço. Visto que não têm competição, vão vender ao valor mais alto que o mercado está disposto a pagar, incluindo subsídios.
Quando acabarem os subsídios e houver concorrência, nessa altura baixam o preço.
E quando, finalmente em 2019/2020, sair o TM3, a GM vai baixar o preço do Bolt para se notar a diferença de preço típica entre carros de segmentos distintos.
E não se esqueçam que, em 5 anos, a GM aumentou 15% a capacidade da bateria do Volt ao mesmo tempo que baixou o preço do carro ~5000$.
Tesla model ≡ vs Opel Ampera-E
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2629
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Tesla model ≡ vs Opel Ampera-E
Tenho exactamente as mesmas dúvidas!mjr Escreveu:Gostava de perceber como é possível um carro que tem um preço base de 37500USD poder custar menos de 35000 Euros com IVA. Convém ser sério nestas análises.
Sobre estar cá até Julho de 2017, tenho muitas dúvidas.
Se a GM sabe um truque para o Bolt chegar cá a 35000€ com IVA então a Tesla pode descobrir o mesmo truque!
-
- Mensagens: 948
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Re: Tesla model ≡ vs Opel Ampera-E
É o que tenho a dizer sobre as comparações entre o TM3 e o Bolt/Ampera-e
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Tesla model ≡ vs Opel Ampera-E
Eh lá...RNM Escreveu:É o que tenho a dizer sobre as comparações entre o TM3 e o Bolt/Ampera-e
O da esquerda só em manutenção fica caro