Inscrevi-me no site mas nao tem opção disponível.
Enviei mail a perguntar se podia ser pelo site ou outra forma nao presencial.
Inscrevi-me no site mas nao tem opção disponível.
concordo!pemifer Escreveu:Eu sou daqueles que detesta "porcarias" no vidro.
Dístico? Só se for obrigatório.
x2almeidajac Escreveu:Realmente, também não concordo com o dístico - então se tiver o dístico e estiver parado numa estação de carregamento, sem estar a carregar, já não sou multado?
Se me responderem: "Ah!, se não estiver a carregar, então é multado!" - então para que serve o dístico?
Se um ICE estiver estacionado, obviamente não estará a carregar, pois não tem onde por a carregar, certo? Então multa em cima dele (haja fiscalização). E mesmo que seja um 'espertinho' e arranje um 'buraquinho' no carro onde colocar a ficha, no posto consegue-se ver se está a carregar ou não (neste exemplo, não estaria a carregar). E mesmo que o dito 'espertinho' se dê ao trabalho de tentar enganar o posto, caramba, deu-se a muito trabalho e gastará muito dinheiro para poder estacionar num dos poucos lugares destinado aos VE's...
Está a falhar-me alguma coisa (se sim, agradeço que me indiquem), ou parece-me mais um dístico do género do GPL que nos obrigavam a ter, não sei para quê, a não ser para discriminar! Acreditam que já me perguntaram: "E se o seu carro explodir, tem tantas baterias que pode explodir, sabe?" (Hãh!?WTF!?) É para este tipo de pessoas saber que o carro que está ali ao lado, é elétrico? Vá, ao menos é pequenino e coloca-se no vidro da frente, mas se até o dístico da IPO já não é obrigatório, só restando mesmo o dístico do seguro (seria assim tão difícil a polícia também conseguir saber se o carro tem seguro ou não?), para quê mais um? Eu não sou fã do tuning, e não gosto de 'kittar' o meu VE com dísticos desnecessários... Enfim... Desculpem o desabafo, mas já fui utilizador de VGPL (hey, uma nova sigla), e o raio do dístico azul irritava-me bastante.