O quê!!!??mjr Escreveu:Ontem, dos 4 PCRs do grande Porto só um estava operacional. Alguém adivinha qual?
O de Gaia foi-se?
O quê!!!??mjr Escreveu:Ontem, dos 4 PCRs do grande Porto só um estava operacional. Alguém adivinha qual?
Av. De Gaia, Caetano Power (sempre operacional) e os outros 2, qual a localização?mjr Escreveu:Ontem, dos 4 PCRs do grande Porto só um estava operacional. Alguém adivinha qual?
Concordo. Acredito que os pcrs possam custar um preco que nao se justifica para ja.lmlr Escreveu:Com cerca de 500 carros, e com os postos a avariarem dia sim dia não, não estou a ver como um privado possa obter lucros. Só se equacionar a médio ou longo prazo.
Eu por mim, estou praticamente independente da rede, carrego em Centros Comerciais, Restaurantes, Hotéis, etc. Só em viagens maiores, género ao Coimbra-Porto, é que dão muito jeito os PCR. Agora se o preço do carregamento for exorbitante, e não me esqueço que na Nissan em Leiria queriam 18€ para carregar dos 50% aos 80%, passo a fazer estas viagens de CI.