Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
O que é que o C-zero tem de diferente?
A nível de chave com comando, retrovisores que se retraem automaticamente, parece-me igual ao iOn
A nível de chave com comando, retrovisores que se retraem automaticamente, parece-me igual ao iOn
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
São os modos de condução e não de condição... 

-
- Proprietário Leaf
O C-Zero deve ser igual em tudo, ou quase tudo ao iOn (excepto a cor interior que é castanha), mas como nunca estive em nenhum, não sei a 100%.rnlcarlov Escreveu:O que é que o C-zero tem de diferente?
Outra diferença que há dos iOn para os C-Zero e para os i-Miev, é que a parte plástica que está por cima do vidro da frente, no iOn é pintada à cor da carroçaria e nos outros não. Pormenores, não sei se haverá mais.
A cor da do tablier do C-Zero dá-lhe um ambiente mais upscale... IMO... os faróis de fundo preto casam bem com os farolins traseiros transparentes... o pequeno pedaço a preto do para-choques da frente faz a entrada de ar parecer maior, o que resulta melhor na estética frontal... as molduras das portas em preto resultam na percepção de uma maior área vidrada (greenhouse)... o vidro traseiro completamente liso, sem a moldura de plástico no fundo do iOn, dá um design mais limpo da traseira...lmlr Escreveu:O C-Zero deve ser igual em tudo, ou quase tudo ao iOn (excepto a cor interior que é castanha), mas como nunca estive em nenhum, não sei a 100%.rnlcarlov Escreveu:O que é que o C-zero tem de diferente?
Outra diferença que há dos iOn para os C-Zero e para os i-Miev, é que a parte plástica que está por cima do vidro da frente, no iOn é pintada à cor da carroçaria e nos outros não. Pormenores, não sei se haverá mais.
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Estamos a falar de estetica neste momento.
Parece que o imiev é o melhor dos 3, i meu ion veio com carregador de 16ah por isso praticamente nao vejo diferencas.
Quanto aos modos de conducao por 50€podemos ter os mesmos modos apesar que na zona onde vivo não tenho qualquer necessidade, se tiver uma regenerativa mais forte acabo por travar demasiado, e com o controlo do pé faco exactamente o mesmo que os outros 2 modos uma vez que pelo que li se baseia na regenerativa e nao na aceleracao.
Por isso temos 3 carros em que o imiev é o mais caro com os mesmos componentes, apenas dou valor ao imiev que vem de fábrica com "tablet" como computador de bordo, de resto parece-me tudo semelhante até igual mesmo.
Parece que o imiev é o melhor dos 3, i meu ion veio com carregador de 16ah por isso praticamente nao vejo diferencas.
Quanto aos modos de conducao por 50€podemos ter os mesmos modos apesar que na zona onde vivo não tenho qualquer necessidade, se tiver uma regenerativa mais forte acabo por travar demasiado, e com o controlo do pé faco exactamente o mesmo que os outros 2 modos uma vez que pelo que li se baseia na regenerativa e nao na aceleracao.
Por isso temos 3 carros em que o imiev é o mais caro com os mesmos componentes, apenas dou valor ao imiev que vem de fábrica com "tablet" como computador de bordo, de resto parece-me tudo semelhante até igual mesmo.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
Não vem com "tablet", pelo menos o do Malm não veio.ICEM4N Escreveu:Estamos a falar de estetica neste momento.
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Mas alguns tem esse extra, acho que o ion e c0 nao tem essa opcao sequer.lmlr Escreveu:Não vem com "tablet", pelo menos o do Malm não veio.ICEM4N Escreveu:Estamos a falar de estetica neste momento.
Fica impecavel ... estou tentado a fazer isso daqui a uns tempos quando cimentar este carro como carro principal
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
O c-zero é que é o mais caro (em Portugal).
Tanto o imiev como o iOn andam na casa dos 24000€, enquanto que o C-zero continua nos 30000€
Tanto o imiev como o iOn andam na casa dos 24000€, enquanto que o C-zero continua nos 30000€
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
O meu i-MiEV é de 2011 e a chave vem com commando, que para além de abrir as portas retrai os retrovisores se carregarmos 3 vezes seguidas para fechar. Atualmente o carro vem mais equipado.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
O iMiev traz mais 10% de bateria pelo mesmo dinheiro.ICEM4N Escreveu:Por isso temos 3 carros em que o imiev é o mais caro com os mesmos componentes, apenas dou valor ao imiev que vem de fábrica com "tablet" como computador de bordo, de resto parece-me tudo semelhante até igual mesmo.