
Diário de bordo - Malm
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Re: Diário de bordo - Malm
O raio do anúncio tem ruído de motor de combustão e depois "born electric". Achei de mau gosto...
Até em anúncios de carros 100% Combustão se remove completamente o ruído do motor...
Num híbrido plug-in que quer usar a insígnia " born electric" fica muito mal.
Esquecendo o pormenor do ruído de combustão, também me revejo.
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Num híbrido plug-in que quer usar a insígnia " born electric" fica muito mal.
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Re: Diário de bordo - Malm



Por esta eu não esperava. Sabem que a diferença principal entre os i-MiEV e os C0/iOn são os 3 modos de condução no i-MiEV, contra apenas um nos franceses. Então não é que os modos estão lá mesma!!!! Isto quer dizer que basta comprar a peça equivalente nos i-MiEV que permite fazer a seleção do modo de condução, substituir a original pela nova peça e transforma-se um C0 ou iOn no i-MiEV

http://www.automobile-propre.com/forums ... t1142.html
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
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Re: Diário de bordo - Malm
Os prius na América não têm/tinham o botão de modo EV para circular com a bateria até ao fim, e na Europa tinham. Depois descobriram que o fio estava atrás do tablier e era só colocar o botão.
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Re: Diário de bordo - Malm
Os C0 são todos de 16 kWh, tal com o i-MIEV. Já no caso dos iOn, existem de 16 kWh e 14,5 kWh (vendidos como se fossem de 16 KWh). A principal diferença era mesmo no que se refere aos modos de condução. Ao que parece, basta permitir que o seletor percorra as duas últimas posições (modos B e C) e fica igual. Tal é impedido apenas mecanicamente e com a peça semelhante à do i-MiEV, que permite aceder às duas última posições, está feito.
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Re: Diário de bordo - Malm
Tens é que ir aos USA comprar um!
http://e-move.tv/noticias/i-miev-a-meta ... co-nos-eua
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Re: Diário de bordo - Malm
Excelentes notícias.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
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Re: Diário de bordo - Malm
Devem seguir com rigor este DB e fizeram alterações ligeiras mas eficazes, agora a Imiev Planet Malmrdias Escreveu:diz que colocaram refrigeracao na bateria... será que em movimento agora liga automaticamente o AC para o pack ?
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Re: Diário de bordo - Malm
Eu diria mais, alterações ligeirissimas...
Gracias Malm.

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Re: Diário de bordo - Malm
"Nos Estados Unidos da América, a Mitsubishi lançou uma versão mais equipada do eléctrico i-MiEV.
Esta nova versão está equipada, por exemplo, com o carregador rápido CHAdeMO e o sistema de climatização para as baterias."
Os i-MIEV europeus vêm, pelo menos desde 2011, com carregador rápido CHAdeMO e sistema de climatização das baterias (só atua nos carregamentos rápidos e a temperaturas muito baixas). Felizmente. Tive muita sorte em que fosse assim, porque quando o comprei não fazia a mínima ideia da importância de ter estas características.
Existem versões nos Estados Unidos que não têm ambos. Aliás, a razão pela qual têm climatização das baterias é exatamente por poderem carregar CHadeMO. Não vão ser, no essencial, em nada diferentes do meu. Mas o preço já começa a aproximar-se do explosivo. Meus amigos, por 10.000 €, a fazer 30.000 km por ano, pago em 5 anos. No Alasca é carro para mais de 20 anos, no planeta Malm também (perspetiva superotimista).
Mas mesmo o preço não é nada de novo, que bem feitas as contas, alguns franceses compraram um C0 há dois anos por menos de 10.000 €.
Ou seja, o i-MiEV não evoluiu nada nos últimos 3 anos. A mim dá-me igual.
Esta nova versão está equipada, por exemplo, com o carregador rápido CHAdeMO e o sistema de climatização para as baterias."
Os i-MIEV europeus vêm, pelo menos desde 2011, com carregador rápido CHAdeMO e sistema de climatização das baterias (só atua nos carregamentos rápidos e a temperaturas muito baixas). Felizmente. Tive muita sorte em que fosse assim, porque quando o comprei não fazia a mínima ideia da importância de ter estas características.
Existem versões nos Estados Unidos que não têm ambos. Aliás, a razão pela qual têm climatização das baterias é exatamente por poderem carregar CHadeMO. Não vão ser, no essencial, em nada diferentes do meu. Mas o preço já começa a aproximar-se do explosivo. Meus amigos, por 10.000 €, a fazer 30.000 km por ano, pago em 5 anos. No Alasca é carro para mais de 20 anos, no planeta Malm também (perspetiva superotimista).
Mas mesmo o preço não é nada de novo, que bem feitas as contas, alguns franceses compraram um C0 há dois anos por menos de 10.000 €.
Ou seja, o i-MiEV não evoluiu nada nos últimos 3 anos. A mim dá-me igual.
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Re: Diário de bordo - Malm
Com um subsídio de pelo menos 5.000€ talvez tivesse um impulso nas vendas.
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