Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por ICEM4N » 01 set 2016, 09:19

rnlcarlov Escreveu:Toma lá, Malm, para calibrares a bola de cristal

[img]http://i.imgur.com/bR5HKYQ.jpg[/img]
Estamos iguais, 40.8ah mas 36.000km ,,,,,, vamos ver quem diminui menos!!!!
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 01 set 2016, 21:59

tinhobret Escreveu:olà, rnlcarlov
tems menos de 15 000km ? so' 3000 por ano ? :shock:
O carro veio com 6000 e qualquer coisa. Logo cerca de 8000 este ano.

tinhobret
Mensagens: 7
Registado: 24 fev 2016, 20:47
Data de fabrico: 01 set 2015
Capacidade bateria: 14,5kw
Localização: França

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por tinhobret » 02 set 2016, 17:32

Ok
Finalmente 15.000 e 36.000 o que conta sao os anos.
Por encuanto... :?:

nunoajc
Mensagens: 31
Registado: 27 ago 2016, 23:40
Capacidade bateria: 000000

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por nunoajc » 02 set 2016, 20:12

ICEM4N Escreveu:O problema é que o tablet é muito grande. De 7 polegadas era melhor.

Mete mas é um destes.
[img]http://i.imgur.com/pF5VTOq.jpg[/img]
Olá.
E onde se arranja esse suporte / ecrã?
Serve para qualquer dos clones

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Malm » 02 set 2016, 21:55

A pergunta devia ser colocada no DB do ICEM4N, e para ajudar à confusão vou eu tentar responder. Dá para todos os clones sim, mas só o i-MiEV traz de origem a peça onde cabe esse rádio (na atualidade penso que já vem com computador de bordo de série nesse local). Para o C0 e o iOn é preciso adquirir a peça e substituir a que vem de origem. O ecrã pergunta ao ICEM4N, que essa imagem é do carro dele. Podes mandar-lhe mensagem privada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 09 set 2016, 15:36

E ontem o morangwatt foi rebocado pela polícia. :?
Fui de férias e deixei o carro estacionado na Rua Portela, na Encarnação. Pensei eu que o carro estava bem estacionado. O panorama era igual a este:

[img]http://i.imgur.com/RlchGOA.jpg[/img]

Eu estacionei no único buraquinho que arranjei.
O problema, é que parece que todos os carros até aonde a vista alcança estavam em estacionamento indevido, pois a rua tinha dois sentidos.
Resultado, no dia em que cheguei parece que houve uma limpeza geral naquele sítio e o morangwatt foi na molhada.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6522
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por BrunoAlves » 09 set 2016, 15:39

Eia que cena :? Lá se foi o resto do subsídio de férias...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 09 set 2016, 15:54

margarett Escreveu:Eia que cena :? Lá se foi o resto do subsídio de férias...
Subsídio de férias? O que é isso? Sabe a quê? :P
Nunca vi um na minha vida. Bem, pelo menos assim o Passos nunca mo cortou. :D


Depois de perceber o que tinha acontecido, lá tive de voltar para o aeroporto para eu e a minha mãe apanharmos um táxi.
Para variar, calhou-nos um senhor simpatiquíssimo que emitiu um ronco de desprezo quando percebeu que não iámos para muito longe e foi o tempo todo mal-humorado e a mostar como estava bem chateado. Profissionalismo no seu melhor. Depois ainda há quem fique chocado que há gente que use meios de transporte menos legítimos...

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por pemifer » 09 set 2016, 17:03

rnlcarlov Escreveu:
margarett Escreveu:Eia que cena :? Lá se foi o resto do subsídio de férias...
Subsídio de férias? O que é isso? Sabe a quê? :P
Nunca vi um na minha vida. Bem, pelo menos assim o Passos nunca mo cortou. :D
Depois de perceber o que tinha acontecido, lá tive de voltar para o aeroporto para eu e a minha mãe apanharmos um táxi.
Para variar, calhou-nos um senhor simpatiquíssimo que emitiu um ronco de desprezo quando percebeu que não iámos para muito longe e foi o tempo todo mal-humorado e a mostar como estava bem chateado. Profissionalismo no seu melhor. Depois ainda há quem fique chocado que há gente que use meios de transporte menos legítimos...
O costume, se calhar era melhor começarmos a fazer participações desses senhores uma vez que não temos estrelas para atribuir no final da viagem.
Eu para evitar más criações pergunto antes de entrar: "Vou para perto, importa-se?"

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Malm » 09 set 2016, 17:13

Agora que surgiu esta situação acho que em Tábua os carros nunca são rebocados. A GNR daqui provavelmente não tem forma de o fazer. Quando tiver cá PCL, terei mesmo de esperar que o dono apareça.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”