Ou ter uma extensão mais comprida...Malm Escreveu:Agora que surgiu esta situação acho que em Tábua os carros nunca são rebocados. A GNR daqui provavelmente não tem forma de o fazer. Quando tiver cá PCL, terei mesmo de esperar que o dono apareça.

Ou ter uma extensão mais comprida...Malm Escreveu:Agora que surgiu esta situação acho que em Tábua os carros nunca são rebocados. A GNR daqui provavelmente não tem forma de o fazer. Quando tiver cá PCL, terei mesmo de esperar que o dono apareça.
E eu acho que o rebocaram exatamente como outro qualquer. Tem 4 rodas, carroceria como os outros, por que raio havia de ser rebocado de forma diferente?FullElectric Escreveu:Espero que quem te rebocou o carro tenha conhecimentos sobre o assunto e tido os cuidados adequados sobre como rebocar um carro elétrico
Não creio que tenha tido algum tratamento especial. De qualquer forma não notei nada de estranho quanto ontem o fui buscar. Hoje já fiz mais de 50km e está tudo OK.FullElectric Escreveu:Espero que quem te rebocou o carro tenha conhecimentos sobre o assunto e tido os cuidados adequados sobre como rebocar um carro elétrico
Bloqueiam.mjr Escreveu:Os clones não bloqueiam mecanicamente as rodas de tração quando o inversor está desligado?
Por acaso não foram 4km, mas sim 9. Com 11% até eu suei um bocado, pois nunca tinha ido tão abaixo.Malm Escreveu:Como sabias que tinhas 11% de SoC quando chegaste ao carregador? Como foi possível não ficar em pânico com o aparecimento da tartaruga e ter o próximo local de carregamento à distância de uns quantos km? E como foi possível fazer uns 4km em tartaruga?
É claro que sei as respostas a estas e a muito mais perguntas. Obviamente que para mim também tinha sido tranquilo. Mas para a maioria dos utilizadores do carro 11% de SoC (sabem lá eles que têm isso ainda) é estar à beira do abismo. É não ter uma única barra disponível, é ter 1 ou 2km de autonomia estimada. Em 2011 isso teria sido um grande stress, em 2016 a papinha está toda feita, basta seguir a minha receita.
Muito bem gerido.