Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por pemifer » 16 set 2016, 22:38

removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 21:03, editado 1 vez no total.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por ICEM4N » 17 set 2016, 13:43

Liga uma ventoinha dentro do carro.... Eu tenho uma com cerca de 35cm que deve gastar uns 200w.... Ao menos circula ar dentro do carro
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3087
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Filipe » 18 set 2016, 00:46

Já agora porque não ligar 2 ou 3 células de Peltier, que podem ser aproveitadas para aquecer ou arrefecer o habitáculo conforme for necessário. :)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por ICEM4N » 18 set 2016, 01:44

ICEM4N Escreveu:
rnlcarlov Escreveu:
ICEM4N Escreveu:Tal como te disse, o meu carro nunca parou aos 70% , aos 30% raramente coloquei a carregar com essa carga.
Mas nós, os utilizadores mais intensivos de mobie (com clones), o que temos visto é essa paragem quase não falha. Após 1 ano disto estranha-me muito este novo comportamento. O clone do mrobarros continua a parar lá, o que muito transtorno lhe causa em Évora.
Coloquem qualquer coisa a gastar energia numa tripla dentro do mobi que assim esta sempre a sair energia!!!!
Metam um aparelhos dos mosquitos que gasta bem e é barato se roubarem. Desta forma a energia nunca é igual a zero!!
Afinal a minha ideia até foi boa.......
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 20 set 2016, 12:04

No fim de semana passado carreguei-o em tomadas Mennekes por duas vezes: primeiro dos 50 aos 100 e depois dos 20 aos 100. O carregamento nunca foi interrompido com o estaminé posto. :clap:

sparrow
Proprietário Leaf
Mensagens: 772
Registado: 24 mai 2016, 23:50
Data de fabrico: 01 mar 2013
Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por sparrow » 20 set 2016, 13:38

Eu continuo a achar que é melhor ligares um grelhador... :lol:

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por santanamos » 20 set 2016, 13:48

:lol:

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 20 set 2016, 14:39

E hoje finalmente a Citroën resolveu aquilo que já devia ter feito há muito: colocar uma antena nova no carro. Afinal o suporte da antena não estava partido, tinha era parte da rosca da antena encravada lá dentro. Lá se conseguiu tirar e depois foi só enroscar a antena nova.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Malm » 22 set 2016, 17:18

rnlcarlov Escreveu:No fim de semana passado carreguei-o em tomadas Mennekes por duas vezes: primeiro dos 50 aos 100 e depois dos 20 aos 100. O carregamento nunca foi interrompido com o estaminé posto. :clap:
Mas tens um adaptador para a tomada Mennekes??? Se sem, também gostava de ter uma coisa dessas.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por ICEM4N » 23 set 2016, 08:58

Malm Escreveu:
rnlcarlov Escreveu:No fim de semana passado carreguei-o em tomadas Mennekes por duas vezes: primeiro dos 50 aos 100 e depois dos 20 aos 100. O carregamento nunca foi interrompido com o estaminé posto. :clap:
Mas tens um adaptador para a tomada Mennekes??? Se sem, também gostava de ter uma coisa dessas.
Sim, foram vendidas julgo que pouco mais de 100eur aqui ha uns anos atras ... deve estar a fazer 2 anos
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”