Postos de Carga Rápida -Centro
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Postos de Carga Rápida -Centro
Já enviei à dias uma reclamação para a CM de Aveiro. A resposta que me deram foi que o caso já está a ser tratado e vai ser lá colocado o sinal respetivo.
Mas como estas coisas andam a paço de caracol, aconselho a todos que enviem email para a CM no intuito de reforçar a necessidade da sinalização e acelerar o processo.
geral@cm-aveiro.pt
dirigido ao ex.mo Sr Presidente Ribau Esteves
Mas como estas coisas andam a paço de caracol, aconselho a todos que enviem email para a CM no intuito de reforçar a necessidade da sinalização e acelerar o processo.
geral@cm-aveiro.pt
-
- Registado: 16 out 2015, 11:57
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
FullElectric Escreveu:Já enviei à dias uma reclamação para a CM de Aveiro. A resposta que me deram foi que o caso já está a ser tratado e vai ser lá colocado o sinal respetivo.
geral@cm-aveiro.pt
Se não te importares e se não tiver informação que seja pessoal mete aqui o que enviaste assim é só reencaminhar e alterar dados pessoais
-
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Capacidade bateria: 34.6Ah
Tiveste resposta!! Parabéns... o meu deve ter ido para a caixa de SPAM. Como já referi, enviei para várias entidades e nada de resposta.
-
Ainda não fiz nenhum carregamento rápido seja neste ou em qualquer outro PCR, mas neste caso particular só permite um veiculo carregar de cada vez?renateves Escreveu:Também já pensei nissoestimadarocha Escreveu:Dá vontade de agarrar numas latas de spray e durante a noite ir lá pintar o chão todo!!!!![]()
E colocar um sinal (de papel forrado) no PCR de proibido de estacionar...![]()
Ontem de manhã tive um momento "engraçado"... ia a caminho do PCR e o que vejo à minha frente...um i3! Será que... aihh, está a virar para o mesmo sítio... e... ahhhh, seguiu para outro lado.
Mais umas centenas de metros e chego ao PCR, tudo cheio de carros e ... um (outro) I3 a carregar. Hoje só me saem destes na rifa.
Qualquer dia vou começar a alugar o meu de casa!!!!
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Eu falei directamente com o responsável pela sinalização da câmara. Já foi há quase 2 semanas...
Espero ter sorte quando esta sexta for a Aveiro.
-
não me parece ainda ontem passei por lá e não tinha sinalização nenhuma....jfr2006 Escreveu:Eu falei directamente com o responsável pela sinalização da câmara. Já foi há quase 2 semanas...
não fosse o de casa e estava sempre a pega...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Agora fiquei curioso, tens um PCR em casa?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
tenho um trifásico que pode fazer até 22kw consoante o consumo do resto do prédio (tudo em autómatico)BrunoAlves Escreveu:Agora fiquei curioso, tens um PCR em casa?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
Muito bomestimadarocha Escreveu:tenho um trifásico que pode fazer até 22kw consoante o consumo do resto do prédio (tudo em autómatico)BrunoAlves Escreveu:Agora fiquei curioso, tens um PCR em casa?

-
para ser impecável falta só mesmo alterar a bateria do zoe (em propriedade) para a nova de 40kwricardot Escreveu:Muito bomestimadarocha Escreveu:tenho um trifásico que pode fazer até 22kw consoante o consumo do resto do prédio (tudo em autómatico)BrunoAlves Escreveu:Agora fiquei curioso, tens um PCR em casa?