Carregamentos interrompidos em pontos Efacec

Avatar do Utilizador
nmh
Mensagens: 70
Registado: 18 dez 2012, 01:17

Re: Carregamentos interrompidos em pontos Efacec

Mensagem por nmh » 23 fev 2013, 16:15

Decidi levar o C-Zero à Citroen. Ficou lá 2 dias em supostos testes de carga e no fim concluíram que o carro não tinha qualquer problema. Ao 3º dia pediram-me para levar o carro a um posto mobi.e (Efacec) para poderem provar que o problema vinha dos carregadores, e assim dar possibilidade à marca de fazer queixa. Para minha surpresa (ou azar), o carro carregou 11,5 kWh sem problemas (o carregamento foi depois desligado pela Citroen), algo que nunca tinha conseguido em pontos Efacec. O problema é que com isto a Citroen não pode provar nada. Isto aconteceu ontém.
Hoje decidi colocar o carro a carregar e, enfim, quando cheguei ao carro o carregamento tinha sido interrompido aos 6,4 kWh. Para além disso estava um Nissan Leaf ao meu lado a carregar sem problemas.

OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Re: Carregamentos interrompidos em pontos Efacec

Mensagem por OCasal » 24 fev 2013, 15:13

Estavas a carregar com mennekes. Com o outro cabo acontece o mesmo?

Avatar do Utilizador
nmh
Mensagens: 70
Registado: 18 dez 2012, 01:17

Re: Carregamentos interrompidos em pontos Efacec

Mensagem por nmh » 24 fev 2013, 15:40

OCasal Escreveu:Estavas a carregar com mennekes. Com o outro cabo acontece o mesmo?
Sim, com o outro cabo acontece o mesmo.

Avatar do Utilizador
nmh
Mensagens: 70
Registado: 18 dez 2012, 01:17

Re: Carregamentos interrompidos em pontos Efacec

Mensagem por nmh » 14 mai 2013, 22:52

Meses depois, o meu dia-a-dia com a Efacec mantém-se o mesmo.

Até agora sei que o problema apenas acontece em iMievs, C0s e iOns.

Sei também que este problema é mais comum quando a carga está abaixo dos 50% da sua capacidade. Se tiver 50% ou mais, até é capaz de carregar até ao fim. Se tiver um traço de autonomia, então é para esquecer porque ele não vai carregar mais que 1kWh.

São diários os emails para a mobi.e, mas sempre sem resposta. Apenas uma vez me perguntaram que carro usava, para depois não voltarem a dizer nada.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”