Carrega-lhe OrlandoOrlando Escreveu:Maluquice não, loucura!!pemifer Escreveu: Eu sou isento para falar deles pois ambos me fizeram propostas, mas eu resolvi optar por uma maluquice, importar eu mesmo dos EUA.

Carrega-lhe OrlandoOrlando Escreveu:Maluquice não, loucura!!pemifer Escreveu: Eu sou isento para falar deles pois ambos me fizeram propostas, mas eu resolvi optar por uma maluquice, importar eu mesmo dos EUA.
Pois, tenho acompanhado essa epopeia... Quanto aos importadores de serviço já li bastante sobre a experiência positiva de outros users, obrigado!pemifer Escreveu: Estou admirado ainda ninguém ter dito nada.
Caso te interesse importar em 2ª mão, no forum há 2 importadores de serviço, o Orlando e o Jasmim.
Eu sou isento para falar deles pois ambos me fizeram propostas, mas eu resolvi optar por uma maluquice, importar eu mesmo dos EUA.
Esperarei então para ver...jfr2006 Escreveu:
Se calhar não..se calhar não..é bem provável que o preço venha a ser uma boa surpresa.
Já somos uns poucosricaja Escreveu:
Esperarei então para ver...
Fiz Porto Vila Real.Orlando Escreveu:Este fds vou andar por lá e logo vejo os consumos.