Apresentação

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
fabiolamas
Registado: 12 out 2016, 23:22
Data de fabrico: 01 jan 1979

Re: Apresentação

Mensagem por fabiolamas » 18 out 2016, 01:09

pemifer Escreveu:Acho uma excelente opção. Quando andei a estudar o assunto fiquei com a ideia que França é o melhor sitio para comprar.
Não me quero enganar como já aconteceu anteriormente, no caso dos Leaf, a versão com aluguer tem um nome especifico, Flex (desta vez acertei?)
margarett Escreveu:Nos Leaf é fácil, normalmente têm a designação FLEX quando têm aluguer de bateria. Nos Zoe não mas, em França e quando andei a ver, TODOS os Zoe tinham aluguer de bateria, acho que nem se vendem (vendiam?) lá de outra forma :?
Outra forma fácil de ver é o preço. Para um determinado carro terás preços mais ou menos estáveis, mais ou menos 1000€ por aí. Se vires um 3 ou 4000€ mais barato, muito provavelmente será com aluguer.

Sugeria-te fortemente "usares" os nossos vendedores de serviço aqui do fórum ;) Essas questões já eles dominam de olhos fechados.
Ah ok!! Não fazia a minima ideia...vou prestar atenção a esse fator!
Para já não queria estar a solicitar os serviços de ninguém, até porque ainda estou muito "desinformado" sobre o assunto, queria primeiro ir conhecendo um pouco mais e só depois avançar com negociações.
A julgar pelas fotos que já aqui vi, o Tekna francês é muito giro!! Parabéns pela compra!
Obrigado pela vossa ajuda!
Leaf acenta 30 kWh rouge magnetique
VÁ, não polua, mas VA

Responder

Voltar para “Apresentações”