Obrigado.
Visia não tem modo B.RicardoP75 Escreveu:Boa tarde a todos, só para dar conta que fiz o meu primeiro test drive num tekna de 30 kwh e fiquei maravilhado.
Estou agora na fase da dúvida do protestar a decisão por uns tempos (2/3 meses) na expectativa do preço do novo Zoe/ rumor de nova bateria de 40 kwh/ rumor do facelift ao Nissan Leaf/Preço do novo Ampera e/ boa oportunidade em termos de preço de um usado de 30 kwh.
Sinceramente os único pontos negativos neste momento em desfavor do Leaf, na minha opinião, são a estética e a não refrigeração das baterias.
Alguém me pode esclarecer se o Nissan Leaf na versão Visia ou Visia + faz regeneração no modo drive?
Obrigado.
Andei recentemente no 30 kWh em B eco e a regeneração <30 km/h é igual ao meu Visia. >30 km/h é igual ao meu carregando ao de leve no travão.Orlando Escreveu: Visia não tem modo B.
Só um test-drive alargado responde a essa questão.RicardoP75 Escreveu:Obrigado.
Será que a nova versão do ZOE também com as limitações de carregamento do actual?
São 2h30 recarga a 100%.RicardoP75 Escreveu:Ok aguardemos como verá a nova versão, mas os tempos de carregamento numa tomada normal serão bastante alargados, isso é certo. Mas conto reunir bastante informação junto da Renault e, claro, fazer um test drive, antes do fim do ano.