Apresentações

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Apresentações

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 01:11

sousal Escreveu:Viva.
Sou de Paredes e dono de uma scooter eléctrica, portanto um pro-eléctrico.
Sou electrotécnico.
O LEAF na minha opinião poderia ser mais utilitário mas compreendo a escolha, o exterior deixa um pouca a desejar (gostos não se discutem) mas o interior e equipamento é soberbo.
Parabéns ao Rui por este projecto e pela aquisição.
Espero, ainda este ano, tirar muitas fotos de LEAF e não só, a passarem por mim.
Sou dono de um carro a GPL e participante num fórum dessa especialidade, abri recentemente um tópico (GPL vs ELÈCTRICO) que está a ser muito activo, espero vir aqui buscar ideias para lhes "dar na cabeça", pois alguns bem precisam.
Obrigado pela tua participação e Bem vindo, contamos com a colaboração de todos

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Apresentações

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 01:14

CarlosOliveira Escreveu:Boa noite a todos. Sou o Carlos Oliveira, sou de Leiria e também estou à espera de ser contactado pela Auto Júlio, de modo a poder concluir o processo de encomenda.

Fiz a pré-reserva no início de Setembro e desloquei-me a Lisboa para efectuar o test-drive no dia 1 de Dezembro. Tal como alguns colegas, também fiquei desapontado com a fraca capacidade de resposta dos elementos que compunham o staff de apoio, mesmo os espanhóis. Senti que sabia mais dos assunto que eles próprios, ou pelo menos foi o que deixaram transparecer... Relativamente ao Leaf, gostei bastante do teste, embora tenha pecado por curto (tratamento que não compreendo para alguém que se disponibilizou a pagar 300€ de reserva...).

Parabéns ao Rui pela iniciativa.
Não podia estar mais de acordo com a tua opinião sobre o Test drive e tudo o resto...sê muito Bem vindo e obrigado pela tua participação.

Por vezes o silêncio ou desconhecimento da Nissan e já agora da MOBI-E é "ensurdecedor"

É também por isso que pretendemos criar este forum pois senti que há muita gente já que quer discutir tudo o que é relacionado com este VE.

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
batalha
Mensagens: 631
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Negrais, Sintra

Re: Apresentações

Mensagem por batalha » 06 jan 2011, 02:44

Viva

Sou de Sintra, e tambem fiz a pré-reserva do Leaf, numero terminado em 151.

Como já foi dito aqui tambem fique muito desiludido com o "mini-test-drive", mas agradado com a condução do Leaf.
Já recebi um mail para indicar um concessionário, ao qual ainda não respondi! Estava á espera de um novo e verdadeiro test-drive, com respostas para algumas das minhas questões, pelos vistos isso não vai acontecer!
Darei noticias...

Parabens pela iniciativa

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Apresentações

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 11:04

batalha Escreveu:Viva

Sou de Sintra, e tambem fiz a pré-reserva do Leaf, numero terminado em 151.

Como já foi dito aqui tambem fique muito desiludido com o "mini-test-drive", mas agradado com a condução do Leaf.
Já recebi um mail para indicar um concessionário, ao qual ainda não respondi! Estava á espera de um novo e verdadeiro test-drive, com respostas para algumas das minhas questões, pelos vistos isso não vai acontecer!
Darei noticias...

Parabens pela iniciativa
Obrigado pela tua participação batalha e bem-vindo.

Espero que consigas esclarecer as tuas dúvidas o mais depressa possível e se for o caso venhas a ser mais um proprietário dum veiculo verdadeiramente inovador.

Se quiseres partilhar algumas das tuas dúvidas teremos todo o gosto em fazer o possível por tas esclarecermos (temos elementos muito conhecedores das características do Leaf neste forum... ;) )

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
sergiomms
Mensagens: 83
Registado: 06 jan 2011, 00:19
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 0000
Localização: Lazarim, Almada

Re: Apresentações

Mensagem por sergiomms » 06 jan 2011, 13:56

Olá sou o Sérgio, de Almada.
Tenho uma grande paixão por tudo o que é eléctrico (estou para ser electrotécnico) e gosto principalmente de energias sem dependência.
A meu ânimo pelos veículos eléctricos é precisamente deixar de prestar vassalagem às bombas de gasolina e de lhes pagar o "dizimo", pelo menos enquanto me desloco em trajectos rotineiros e diários, porque trajectos extras e diferentes, são isso mesmo, diferentes.
Não fiz uma reserva de um Leaf porque, no meu entender, o carro tem 10.000€ a mais no preço de venda, mas pode ser que venha a adquirir um quando ele efectivamente estiver no stand; para já, adoro o carro :)
sergiomms
Saxo Electrique

civic
Mensagens: 1615
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Apresentações

Mensagem por civic » 06 jan 2011, 16:30

boas,

sou o civic, alguns já me conhecem do hibridosclube, tenho um civic hybrid e uma scooter EV, e não estou comprador do leaf porque houve outras compras que me impossibilitam disso, mas um dia o EV será uma opção. ;)
Sou de viseu, e estou ansioso para que tirem os CI (principalmente os fumarolas) da cidade.
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Apresentações

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 16:42

sergiomms Escreveu:Olá sou o Sérgio, de Almada.
Tenho uma grande paixão por tudo o que é eléctrico (estou para ser electrotécnico) e gosto principalmente de energias sem dependência.
A meu ânimo pelos veículos eléctricos é precisamente deixar de prestar vassalagem às bombas de gasolina e de lhes pagar o "dizimo", pelo menos enquanto me desloco em trajectos rotineiros e diários, porque trajectos extras e diferentes, são isso mesmo, diferentes.
Não fiz uma reserva de um Leaf porque, no meu entender, o carro tem 10.000€ a mais no preço de venda, mas pode ser que venha a adquirir um quando ele efectivamente estiver no stand; para já, adoro o carro :)
Bem vindo sergiomms e obrigado pela tua participação que espero seja tão activa como no Forum Nova Energia.

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Apresentações

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 16:44

civic Escreveu:boas,

sou o civic, alguns já me conhecem do hibridosclube, tenho um civic hybrid e uma scooter EV, e não estou comprador do leaf porque houve outras compras que me impossibilitam disso, mas um dia o EV será uma opção. ;)
Sou de viseu, e estou ansioso para que tirem os CI (principalmente os fumarolas) da cidade.
Bem Vindo Civic,

Temos muito gosto em ter-te aqui e espero que colabores e nos transmitas as tuas experiências com VE's

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

civic
Mensagens: 1615
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Apresentações

Mensagem por civic » 06 jan 2011, 17:06

boas,

acho que o pessoal poderia ir passando nos outros foruns e deixar as suas impressões acerca dos seus EV's e assim mudar atitudes e esclarecer, vou deixar o link do forum que sou administrador, se for contra as normas do forum é só apagar, pois acho que o ambiente deveria ser de cordialidade entre os diversos foruns de diversas tecnologias, estou a dizer isto aqui porque não encontro link para as mensagens privadas. ;)
conforme fizeram no aho podem fazer aqui.
http://hibridosclube.com/hybforum/index.php
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Apresentações

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 20:03

civic Escreveu:boas,

acho que o pessoal poderia ir passando nos outros foruns e deixar as suas impressões acerca dos seus EV's e assim mudar atitudes e esclarecer, vou deixar o link do forum que sou administrador, se for contra as normas do forum é só apagar, pois acho que o ambiente deveria ser de cordialidade entre os diversos foruns de diversas tecnologias, estou a dizer isto aqui porque não encontro link para as mensagens privadas. ;)
conforme fizeram no aho podem fazer aqui.
http://hibridosclube.com/hybforum/index.php
Civic,

Estás à vontade e para tua informação tive muito gosto em registar-me no teu forum. Efectivamente é mais o que nos une (diminuição de emissões de CO2) do que o que nos separa.
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Apresentações”