Faíscas

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Marmelo
Proprietário Leaf
Registado: 31 jul 2016, 14:44
Data de fabrico: 29 set 2016
Capacidade bateria: 30 kWh

Re: Faíscas

Mensagem por Marmelo » 22 out 2016, 16:51

rimsilva Escreveu:No final o que acontece (e há aqui no fórum várias relatos) é a pessoa ter o carro e passados 2 meses é que consegue o cartão.
Eu pedi o meu a 28 de setembro (muito antes de chegar o carro) e cartão nem vê-lo. A primeira vez liguei para lá e disseram-me que ainda estava no limite dos 10 dias úteis e que nem conseguiam confirmar no momento se o cartão já tinha saído ou não. Esta semana enviei e-mail a reclamar, dizendo que já tinha o carro à mais de uma semana e ainda não tinha cartão... ainda não obtive resposta.

Felizmente a Caetano Power foi impecável e emprestou-me um cartão de serviço! :D

rimsilva
Proprietário i3
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah

Mensagem por rimsilva » 22 out 2016, 17:17

A meu ver é falta de políticas para servir os clientes como deve ser.

Não custa nada ao concessionários fazer este trabalho, é o dia-a-dia deles, têm canais de comunicação privilegiados com a mobi.e e no final é um pequeno detalhe que deixa o comprador satisfeito.

Infelizmente não é a regra.

Pelo que li aqui no fórum, há alguns vendedores da Nissan que tentam levar os clientes a comprar CI's em vez do leaf, se isto acontece está tudo dito.

Erbium
Proprietário Leaf
Registado: 06 ago 2016, 17:16

Mensagem por Erbium » 22 out 2016, 22:03

Marmelo Escreveu:Eu pedi o meu a 28 de setembro (muito antes de chegar o carro) e cartão nem vê-lo. A primeira vez liguei para lá e disseram-me que ainda estava no limite dos 10 dias úteis e que nem conseguiam confirmar no momento se o cartão já tinha saído ou não. Esta semana enviei e-mail a reclamar, dizendo que já tinha o carro à mais de uma semana e ainda não tinha cartão... ainda não obtive resposta.
Pedi o meu a dia 3 e também nem cartão nem resposta a mail...

t3lmo
Registado: 04 ago 2012, 13:29
Data de fabrico: 31 out 2014
Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah

Mensagem por t3lmo » 22 out 2016, 23:10

Os meus cartões demoraram 3 semanas. Foi só fazer o processo online com o comprovativo da compra.
Boa opção pelo modelo e venha de lá um diário de bordo cheio de aventuras elétricas!
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km

Erbium
Proprietário Leaf
Registado: 06 ago 2016, 17:16

Mensagem por Erbium » 24 out 2016, 19:27

Erbium Escreveu:
Marmelo Escreveu:Eu pedi o meu a 28 de setembro (muito antes de chegar o carro) e cartão nem vê-lo. A primeira vez liguei para lá e disseram-me que ainda estava no limite dos 10 dias úteis e que nem conseguiam confirmar no momento se o cartão já tinha saído ou não. Esta semana enviei e-mail a reclamar, dizendo que já tinha o carro à mais de uma semana e ainda não tinha cartão... ainda não obtive resposta.
Pedi o meu a dia 3 e também nem cartão nem resposta a mail...
Mais cedo falasse... :lol:
Chegou hoje, ao 14º dia útil.

mikas
Registado: 17 out 2016, 23:09
Data de fabrico: 01 jan 2011

Mensagem por mikas » 06 nov 2016, 01:22

Já tenho o "Faíscas" há 2 dias e estou a gostar imenso. A tranquilidade na condução destes carros é realmente fantástica.

Nota: Afinal o stand não entregou o carro com o selo azul do IMTT...

Já tenho o selo verde da EMEL e dá um jeitaço!
O Mobi-E está pedido.
oops Escreveu:Parabéns!
Quando tiveres o carro confirma se bloqueia a ficha de carga com o carro trancado. O meu não tem e faz falta.
Sim, tranca/destranca com o fecho centralizado.

banshee
Registado: 22 jul 2016, 22:16
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por banshee » 06 nov 2016, 02:24

boa sorte com a maquina , essa cor é bem gira :clap: :clap:

sousinha
Registado: 03 nov 2016, 13:04
Data de fabrico: 01 out 2016
Capacidade bateria: 30 Ah

Mensagem por sousinha » 06 nov 2016, 02:48

Parabens pela compra. Tenho tambem um faz 2 semanas. Em relacao ao cartao mobi.e manda vir o mais rapido possivel . o meu demorou 2 semanas a chegar, e tive 2 dias sem cartao e ficamos presos ou limitados sem esse cartao. Em relacao ao facto de dizerem que demora 9 horas a carregar , faz conta com mais tipo 14 ou 15.De resto estou maravilhado com o carro e tu tambem tenho a certeza que vais ficar.

VETL
Proprietário Leaf
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)

Mensagem por VETL » 06 nov 2016, 11:10

Por incrível que pareça, ainda não temos cá nenhum teste da tomada nos Kias. Nem teste da tomada nem outras informações. Não sei se é bom ou mau, mas o pessoal que tem esse carro "chiba-se" pouco com a sua experiência do dia-a-dia.
Esse teste efetuado agora, servirá para vossa referência futura. Se o fizerem, tentem que ele seja realizado sem que ligue a climatização do pack.
Bons km eletrizantes.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

banshee
Registado: 22 jul 2016, 22:16
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por banshee » 06 nov 2016, 21:06

VETL Escreveu:Por incrível que pareça, ainda não temos cá nenhum teste da tomada nos Kias. Nem teste da tomada nem outras informações. Não sei se é bom ou mau, mas o pessoal que tem esse carro "chiba-se" pouco com a sua experiência do dia-a-dia.
Esse teste efetuado agora, servirá para vossa referência futura. Se o fizerem, tentem que ele seja realizado sem que ligue a climatização do pack.
Bons km eletrizantes.
que teste é esse da tomada?? :think: :think:

Como experiência do dia a dia , e no meu caso costumo fazer entre 170 / 190 kms com cada "deposito" mas com alguma facilidade quando preciso faço 200 kms, em AE é mais complicado , talvez devido á sua pouca aerodinâmica no entanto costumo viajar a 110/120 kms /hora , mas nesse ritmo acho que faria apenas 140-150 kms.

Quanto ao atraso do cartão mobi-e o meu demorou um mês a chegar, nesse mês usei o do concessionário que me vendeu o carro , que se prontificaram a empresta-lo pelo tempo que eu precisasse . Cinco estrelas para o concessionário. :clap: :clap: :clap:

Responder

Voltar para “Apresentações”