Chamo-me João e registei-me muito recentemente neste fórum! Há cerca de um mês comprei um Nissan Leaf Acenta e foi o próprio concessionário (Caetano Power Sintra) quem me sugeriu e deu a conhecer este fórum, que tenho achado muito útil, pela ajuda que me tem dado a entrar neste meandros do automóvel elétrico

Moro em Mafra e, por motivos profissionais, desloco-me quase diariamente a Torres Vedras e , semanalmente, pelo menos, a Caldas da Rainha e/ ou Lisboa. Também vou fazendo incursões quinzenais a Viseu, por motivos familiares, e mensais mais para Sul, até Sesimbra, para satisfazer um dos meus hobbies preferidos, o mergulho com escafandro autónomo. Também me desloco amiúde a Sta Cruz para a prática de aeromodelismo, outro dos meu hobbies preferidos. Aliás, tem sido por via deste último hobby, onde venho utilizando modelos elétricos, que tenho adquirido os parcos conhecimentos que tenho nesta área...
Espero pois continuar a expandi-los, com as interessante leituras que venho fazendo da grande maioria dos posts, e espero também poder vir a contribuir com a minha ainda imberbe experiência e, por certo, dúvidas...!

Faço cerca de 3500 Km por mês, no computo geral das minhas deslocações, que acima referi na sua maior parte, e pretendo passar a recorrer, na máxima extensão, ao Leaf que adquiri, pelo que , de uma forma ou de outra, vou mesmo ter que aprender a tirar dele o melhor proveito, e este fórum ser-me-á incontornável referência, estou certo!;-)
Bem haja ao Administrador por rapidamente me admitir como utilizador , até breve a todos os utilizadores.
jpgoncalves2