
Apresentação traveller joão rodrigues
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 143
- Registado: 09 set 2016, 14:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 60 Ah
Apresentação traveller joão rodrigues
Estou a pensar comprar um leaf em segunda mão para fazer 140km por dia 70km para Lisboa meter a carregar e 70km para regressar.
Nacionais muito caros já VI mais caro usado de 24kwh com um ano que novo de 30kwh.
E importado ate deve ter apanhado menos calor ☺
Já li o fórum quase todo por isso já aprendi algumas coisas.
Nacionais muito caros já VI mais caro usado de 24kwh com um ano que novo de 30kwh.
E importado ate deve ter apanhado menos calor ☺
Já li o fórum quase todo por isso já aprendi algumas coisas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo! Com a possibilidade de carregamento a meio, é perfeito!
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo João!
Fazem-se bons negócios comprando importados, sem dúvida, mesmo se for o de 30kWh.
Boa sorte na escolha.
Fazem-se bons negócios comprando importados, sem dúvida, mesmo se for o de 30kWh.
Boa sorte na escolha.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo João!
Se dá para carregar a meio, o de 24kW.h é mais que suficiente, e com 140km por dia fica pago num instante. Já para não falar no muito maior conforto que só um VE proporciona. Se a diferença for pequena, o de 30kW.h permite fazer deslocações pontuais maiores com mais facilidade. Parabéns pela decisão!
Se dá para carregar a meio, o de 24kW.h é mais que suficiente, e com 140km por dia fica pago num instante. Já para não falar no muito maior conforto que só um VE proporciona. Se a diferença for pequena, o de 30kW.h permite fazer deslocações pontuais maiores com mais facilidade. Parabéns pela decisão!
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Segue o conselho do MJR.mjr Escreveu:Bem vindo João!
Se dá para carregar a meio, o de 24kW.h é mais que suficiente, e com 140km por dia fica pago num instante. Já para não falar no muito maior conforto que só um VE proporciona. Se a diferença for pequena, o de 30kW.h permite fazer deslocações pontuais maiores com mais facilidade. Parabéns pela decisão!
Bem vindo à mobilidade eléctrica!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo!
Tudo boas decisões! Comprar um VE (e com esses kms, como te disseram, o carro até se paga!), escolher a importação para adquirir um usado e, não menos importante, registares-te neste fórum!
Tudo boas decisões! Comprar um VE (e com esses kms, como te disseram, o carro até se paga!), escolher a importação para adquirir um usado e, não menos importante, registares-te neste fórum!

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Parabéns pela decisão e bem vindo.
Ainda ninguém referiu mas o mais importante de tudo é depois fazer um DB com fotos.

Ainda ninguém referiu mas o mais importante de tudo é depois fazer um DB com fotos.



-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 143
- Registado: 09 set 2016, 14:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 60 Ah
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Acabei de adquirir um ao jasmim agora é esperar que lhe seja atribuída a nacionalidade
Por enquanto o diário de bordo são 500km de ci
Por enquanto o diário de bordo são 500km de ci
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Parabéns! Qual foi a máquina escolhida, 24 ou 30kW.h?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt