0 (zero)...rdias Escreveu:Tem tido algum problema de carregamento ?
quer com o carregador monofásico da Renault com a ficha de 20 amp da Legrand instalada quer sem a ficha instalada
quer na minha wallbox
quer na rede mobi-e
0 (zero)...rdias Escreveu:Tem tido algum problema de carregamento ?
O carro tem matricula de 2015/12, eu pedi para fazer o teste num R240, acredito que tenha sido assim.estimadarocha Escreveu:concordo contigo em relação aos 94/100... no entanto no caso do teste que reportas-te acho demasiado consumo (não estou a duvidar da tua palavra) de certeza que não era um r210?Vmax69 Escreveu:Pela pouca experiência que tive num ZOE, digo que só pode ter sido em nacional, ou muito pouco AE, muito pouca mesmo, e com médias impressionantes de ir mesmo devagar (para não dizer outra coisa), e em plano direito, sem grandes oscilações de declives.
Hoje quando fui entregar a viatura de teste, sai de casa com 99% de bateria, fiz 48 kms, carreguei em Aveiras 5 kwa, e cheguei a Venda Seca, com 15% bateria, no total fiz 108 kms, mas com velocidade de 70 kms/h na nacional e 90 kms/h na autoestrada.
com essa data de matricula é um r240 quase certo! quantos km's já tinha?Vmax69 Escreveu:O carro tem matricula de 2015/12, eu pedi para fazer o teste num R240, acredito que tenha sido assim.estimadarocha Escreveu:concordo contigo em relação aos 94/100... no entanto no caso do teste que reportas-te acho demasiado consumo (não estou a duvidar da tua palavra) de certeza que não era um r210?Vmax69 Escreveu:Pela pouca experiência que tive num ZOE, digo que só pode ter sido em nacional, ou muito pouco AE, muito pouca mesmo, e com médias impressionantes de ir mesmo devagar (para não dizer outra coisa), e em plano direito, sem grandes oscilações de declives.
Hoje quando fui entregar a viatura de teste, sai de casa com 99% de bateria, fiz 48 kms, carreguei em Aveiras 5 kwa, e cheguei a Venda Seca, com 15% bateria, no total fiz 108 kms, mas com velocidade de 70 kms/h na nacional e 90 kms/h na autoestrada.
O percurso feito hoje para entregar o carro, foram 48 kms na IC2, Alcobaça até Aveiras, depois em AE, A1 de Aveiras até ao Carregado, saindo para a A10, CREL e sai da CREL a uns 800m das instalações da Vesauto.
O declive na AE na A10 e CREL é terrível, muita subida, marquei 90 kms/s, fiz a auto estrada sempre a essa velocidade, naquele gráfico que indica o consumo da viatura, tinha muitas colunas acima de 20, julgo que chegando mesmo a 30, embora só marque até 20, mas subia muito acima de 20.
Ah e nada de aquecimento ligado, só mesmo quando o vidro da frente ficava embaciado é que ligada uns segundos.
A recuperação foi de 0,6.
Carregar o Zoe em casa em 22kW trifásico até dá gostoOrlando Escreveu:Parabéns pela aquisição.
Eu gosto do ZOe por 2 coisas: carregamento AC e o display que nos indica o estado de carga ao longo do carregamento, bem visível do exterior.
Mts e bons kms!
é o do condomínio.... por isso sem stress!Orlando Escreveu:Tenho pena do aluguer do contador, pois só tenho 6,9kw e já me custa pagá-lo.
Mas sim deve ser ótimo.
eu até à data não... e já carreguei em diversos sítios! agora o rfsa000 que te diga como correu com ele!rdias Escreveu:E alguma vez tiveste de carregar num sítio estranho com o EVSE e não conseguis-te ?