Eu tenho o identificador antigo. Dava sempre amarelo. Colei-o no bloco de plástico por cima do retrovisor e ficou bom. Experimente.pmcbf Escreveu:Boas,
Alguém teve problemas com o identificador da via verde ?
Eu tinha a versão antiga mas deu sempre amarelo, na via verde disseram que estava bom mas pelo sim pelo não trocaram para o novo identificador. Continua a dar amarelo...
Tiveram problemas ? Colocaram em algum lugar especial ? Em que posição está ?

Tesla S
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 abr 2011, 18:39
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Re: Tesla S
Nissan Leaf e Tesla Model S
- pmcbf
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Obrigado, vou experimentar.pauloguerreiro Escreveu: Eu tenho o identificador antigo. Dava sempre amarelo. Colei-o no bloco de plástico por cima do retrovisor e ficou bom. Experimente.
Mais opções são sempre bem vindas.
- pmcbf
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Resulta, vai lá saber-se porque mas é o único sítio onde da verde.pmcbf Escreveu:Obrigado, vou experimentar.pauloguerreiro Escreveu: Eu tenho o identificador antigo. Dava sempre amarelo. Colei-o no bloco de plástico por cima do retrovisor e ficou bom. Experimente.
O para-brisas deve ser mesmo bom;)
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
A exclusividade é mesmo assim.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
A aplicação do telemóvel já recebeu hoje um update para suportar o calendário da versão 6 do software da Tesla.
Filipe, e o tesla já está a 100% ?
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Sim, está.
O meu Pai já vai com mais de 25.000km, e está tudo a correr bem, tirando um pequeno pormenor que quando o meu Pai mete o carro à carga durante a noite, muito raramente....deve dar um erro qualquer e para o carregamento a meio. Já aconteceu uma vez ele precisar de fazer uma viagem grande no dia a seguir...e ficou agarrado
Apesar de tudo, ainda estamos a pensar se não poderá ser o sitio onde se carrega, porque é um sitio com muita humidade, visto que acho que quando o carregamos no outro sitio, ele nunca fez esse problema...agora não tenho bem a certeza. Felizmente isto acontece muito raramente.
Tivemos o pequeno problema das luzes de trás (marca atrás e nevoeiro), ganharem humidade, em que depois mandamos um email para a Tesla a explicar a situação, e a pedir os tapetes rigidos da Tesla, o frizo cromado na traseira do carro em baixo que se partiu um bocado numa lomba, ao que a Tesla nunca respondeu, mas chegou-nos uma encomenda com os tapetes todos sem mais nem menos, e passado uns dias chegou um envelope com os vedantes novos para por nos farois (já mudamos), e o frizo é que ainda não chegou, mas isto tudo....sem vermos um fatura da parte da Tesla...nada...por enquanto. Até agora foi tudo de graça...
Hoje o meu Pai foi andar um bocado no carro antigo dele, que já é um grande carro (Volvo V70 AWD), e diz que já não consegue andar naquilo...pareçe uma carroça ao pé do Tesla..fez-lhe muita impressão. Tinha que estar sempre a travar (no tesla quase que nao precisa de travar), a curvar é muito diferente, aceleramento é só um toque no tesla e ele despareçe, e no Volvo...pareçe um fiat 600 .... hehe..pronto, até se riu
Realmente é um grande carro o Tesla
O meu Pai já vai com mais de 25.000km, e está tudo a correr bem, tirando um pequeno pormenor que quando o meu Pai mete o carro à carga durante a noite, muito raramente....deve dar um erro qualquer e para o carregamento a meio. Já aconteceu uma vez ele precisar de fazer uma viagem grande no dia a seguir...e ficou agarrado

Tivemos o pequeno problema das luzes de trás (marca atrás e nevoeiro), ganharem humidade, em que depois mandamos um email para a Tesla a explicar a situação, e a pedir os tapetes rigidos da Tesla, o frizo cromado na traseira do carro em baixo que se partiu um bocado numa lomba, ao que a Tesla nunca respondeu, mas chegou-nos uma encomenda com os tapetes todos sem mais nem menos, e passado uns dias chegou um envelope com os vedantes novos para por nos farois (já mudamos), e o frizo é que ainda não chegou, mas isto tudo....sem vermos um fatura da parte da Tesla...nada...por enquanto. Até agora foi tudo de graça...

Hoje o meu Pai foi andar um bocado no carro antigo dele, que já é um grande carro (Volvo V70 AWD), e diz que já não consegue andar naquilo...pareçe uma carroça ao pé do Tesla..fez-lhe muita impressão. Tinha que estar sempre a travar (no tesla quase que nao precisa de travar), a curvar é muito diferente, aceleramento é só um toque no tesla e ele despareçe, e no Volvo...pareçe um fiat 600 .... hehe..pronto, até se riu

Realmente é um grande carro o Tesla

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Andar de VE e voltar a um CI, é como se sentir no século XIX!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh