por mim Fidelidade por enquantosnowman Escreveu:Ainda estou indeciso com o Seguro, danos próprios incluídos...Zurich? Tranquilidade? Franquia?

Questões para os atuais proprietários do i3
-
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Tenta Allianz!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Infelizmente, os vendedores não sabem o que dizem, porque diariamente usam Ci's. Falta a todos a experiencia de viver com um VE.
A todos que pensam em ter um VE apenas digo, vai passar por experiencias novas, está disposto? Porque para já (e este já vai durar anos) somos pioneiros, como os navegadores que rumaram mar dentro sem saber o que iam encontrar.
A todos que pensam em ter um VE apenas digo, vai passar por experiencias novas, está disposto? Porque para já (e este já vai durar anos) somos pioneiros, como os navegadores que rumaram mar dentro sem saber o que iam encontrar.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Correctíssimo, a citação está correcta, continuo a dizer o mesmo, Tesla e as outraspcdefl Escreveu:lá para trás nesta sequência de posts li algures que em Lx não há PCRs, já devem saber que há pelo menos o da VW no Parque das Nações mas aquilo é "fechado", com acesso por cartão, a Audi está ao lado e ia lá carregar e eles na VW toca de instalar controlo de acesso por cartão para barrar o acesso à Audi (contado pelo vendedor da VW com ar de aborrecido, mesmo ofendido, até parece que Audi e VW não são do mesmo grupo, colaboração local por favor não!);
quando fiz o test drive do e-golf e do e-up! o vendedor disse-me que se comprasse me dava acesso ao PCR, mas todo o discurso me pareceu anormalmente improvisado, perguntei "e então ao fim de semana e fora das horas de serviço?" (aquilo tem uma pilar/barreira que fecha), resposta "ah, está aqui sempre o segurança e eu digo ao segurança para o deixar entrar"; pergunta para quem tenha e-VW: isto é mesmo assim ou "primeiro vende-se edepois logo se vê"?
lá de trásou o Fil ou o Filipe escreveram, estou a citar de cor: "para mim há duas marcas, a Tesla e as outras"Fil Escreveu: Manter um segundo carro para a méia dúzia de viagens ainda menos sentido faz, porque todos os gastos se mantêm e usa-se o carro muito pouco, é só deitar dinheiro à rua. Se fazem muitos klms comprem um Tesla, pagam-no rapidamente.
Os meus 2 cêntimos sobre isto: a Tesla é por enquanto cara mas "paga-se por si", acho, se pensarmos em TUDO: cargas gratuitas, a assistência, não manutenção, sem ferrugem, a garantia, autonomia, muita mobilidade, muito menos stress, MAS (grande MAS) tendo cá os SC e pelo menos a loja em Madrid... Sobre fazer as contas informado (acho que foi o rdias que referiu isto) é bem verdade que é preciso fazer-se isso; mas eu falo por mim: uso razoavelmente bem o excel e já passei por muitas contas, consigo arranjar contas para todos os gostos! mas tenho cá em casa um travão regenerativo chamado mulherque me vai travando as contas mesmo quando são mesmo muito boas contas
agora que fico fulo da vida ao ver à minha frente um Tesla model S branco na CRIL e eu a não conseguir acompanhá-lo e eu não ter um, ah isso fico, e também roído de inveja de não ter um!
Qto ao que dizem os vendedores e outras vozes, eu aos anos que ando à espera do carro eléctrico, aos anos que ouço "é para o ano", e o ano seguinte nunca mais chega... já lá estamos mais perto, mas não no ritmo que se dizia, e se estamos lá mais perto é devido e MUITO ao que a Tesla anda a fazer e a obrigar directa e indirectamente os outros a fazer

-
- Proprietário i3
- Registado: 18 mai 2016, 16:48
Estou aqui com uma questão premente, sobre a opção a escolher.
Dentro dos benefícios fiscais concedidos, nomeadamente para empresas, quais as diferenças entre escolher um i3 só com bateria e o REX?
Já andei á procura mas não encontrei nada actualizado.
Dentro dos benefícios fiscais concedidos, nomeadamente para empresas, quais as diferenças entre escolher um i3 só com bateria e o REX?
Já andei á procura mas não encontrei nada actualizado.
-
- Registado: 16 set 2013, 12:48
- Data de fabrico: 15 set 2013
o i3 rex esta sujeito a tributação autónoma penso que 17,5% !? já o 100% não tem tributação autónoma!
-
- Proprietário i3
Eu encontrei esta tabela aqui que se aplica a carros eléctricos. Então no REX perderia quais?

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Essa percentagem caso a empresa não tenha prejuízo se tiver é aumentada em 10 pontos percentuais. E além disso todo o combustível e despesas associadad ao veículo são incluídas na tributação autónoma.MLF Escreveu:o i3 rex esta sujeito a tributação autónoma penso que 17,5% !? já o 100% não tem tributação autónoma!
-
- Proprietário i3
Então isenções vão todas à vida? Ou há algo que resista?
-
- Proprietário i3
Que extras consideram essenciais?