Questões para os atuais proprietários do i3
-
- Proprietário i3
- Registado: 18 mai 2016, 16:48
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Como funciona o sistema de cordel de abrir e fechar mala? Pelo nome assustei-me...
Puxa-se e abre... Já não me recordo bem, mas acho que tinha uma tampa que se abria e depois estava esse cordel.
Mas também se pode abrir (a mala da frente) com o comando na chave... Se o meu fosse de cordel, o mais provável era usar sempre a chave.
Já a bagageira de trás, com o carro destrancado, também está destrancada (e não é preciso mais nada, basta carregar no botão e abrir).
Mas também se pode abrir (a mala da frente) com o comando na chave... Se o meu fosse de cordel, o mais provável era usar sempre a chave.
Já a bagageira de trás, com o carro destrancado, também está destrancada (e não é preciso mais nada, basta carregar no botão e abrir).
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Boa partilha do user Volt, como ele bem refere - não sabemos se vale a pena - cada condutor é que sabe o que mais gosta e previligia...
Penso que é unânime o carregador rápido, que vais deixar de ser duvida... pessoalmente talvez metade dos extras não sou da mesma opinião, mas lá está cada um deve ver o que está disponivel e escolher o que para si é indispensável.
Por exemplo, as jantes de origem, eu não saí do stand com elas, mas vejo na estrada i3's com essas jantes (também não aprecio as de 20").
Outro factor a ter em conta é o valor que o carro atinge com todos estes extras... Se calhar para muita gente ficaria fora de hipotese este i3 e passavam a olhar para outras marcas, mesmo gastando um "pouco mais"...
Penso que é unânime o carregador rápido, que vais deixar de ser duvida... pessoalmente talvez metade dos extras não sou da mesma opinião, mas lá está cada um deve ver o que está disponivel e escolher o que para si é indispensável.
Por exemplo, as jantes de origem, eu não saí do stand com elas, mas vejo na estrada i3's com essas jantes (também não aprecio as de 20").
Outro factor a ter em conta é o valor que o carro atinge com todos estes extras... Se calhar para muita gente ficaria fora de hipotese este i3 e passavam a olhar para outras marcas, mesmo gastando um "pouco mais"...
-
- Registado: 14 fev 2015, 01:16
- Data de fabrico: 01 mai 1972
Volt, mais alguma informação que tenha, possa, queira partilhar do novo i3 ?
Não tenho muito mais para partilhar ainda. Assim que houver algo, será partilhado. Pode ser que se consiga algumas vantagens via UVE. Mas pouco posso adiantar.
333.333 KM sem gases...
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Anexos
-
- IMG_20160522_141003_095.jpg (186.4 KiB) Visto 3602 vezes
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
Já tinha ouvido falar que era melhor ter um seguro de danos próprios por causa disso. Parece que, pelo menos a BMW e a Mercedes, em caso de acidente, não assumem garantia nas baterias e, obrigando à troca, o custo do arranjo é astronómico. Nem me tinha apercebido de ser tanto. A BMW não lhe dá um desconto por ficar com as baterias acidentadas?
333.333 KM sem gases...
-
- Registado: 12 mai 2016, 23:23
- Data de fabrico: 15 set 2016
- Capacidade bateria: 94Ah
Hum...boa questão para colocar ao vendedor/importador. Será que a questão apenas se coloca na bmw?
-
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
Mesmo com danos próprios (algo praticamenre obrigatório), a questão é se uma seguradora assume a substituição de um componente que não foi danificado no acidente - pelo menos de forma óbvia...
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Mas o carro não pode continuar a andar ainda que sem a garantia da bateria?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt