
Questões para os atuais proprietários do i3
-
- Proprietário i3
- Mensagens: 118
- Registado: 18 mai 2016, 16:48
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Como funciona o sistema de cordel de abrir e fechar mala? Pelo nome assustei-me...
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Puxa-se e abre... Já não me recordo bem, mas acho que tinha uma tampa que se abria e depois estava esse cordel.
Mas também se pode abrir (a mala da frente) com o comando na chave... Se o meu fosse de cordel, o mais provável era usar sempre a chave.
Já a bagageira de trás, com o carro destrancado, também está destrancada (e não é preciso mais nada, basta carregar no botão e abrir).
Mas também se pode abrir (a mala da frente) com o comando na chave... Se o meu fosse de cordel, o mais provável era usar sempre a chave.
Já a bagageira de trás, com o carro destrancado, também está destrancada (e não é preciso mais nada, basta carregar no botão e abrir).
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Boa partilha do user Volt, como ele bem refere - não sabemos se vale a pena - cada condutor é que sabe o que mais gosta e previligia...
Penso que é unânime o carregador rápido, que vais deixar de ser duvida... pessoalmente talvez metade dos extras não sou da mesma opinião, mas lá está cada um deve ver o que está disponivel e escolher o que para si é indispensável.
Por exemplo, as jantes de origem, eu não saí do stand com elas, mas vejo na estrada i3's com essas jantes (também não aprecio as de 20").
Outro factor a ter em conta é o valor que o carro atinge com todos estes extras... Se calhar para muita gente ficaria fora de hipotese este i3 e passavam a olhar para outras marcas, mesmo gastando um "pouco mais"...
Penso que é unânime o carregador rápido, que vais deixar de ser duvida... pessoalmente talvez metade dos extras não sou da mesma opinião, mas lá está cada um deve ver o que está disponivel e escolher o que para si é indispensável.
Por exemplo, as jantes de origem, eu não saí do stand com elas, mas vejo na estrada i3's com essas jantes (também não aprecio as de 20").
Outro factor a ter em conta é o valor que o carro atinge com todos estes extras... Se calhar para muita gente ficaria fora de hipotese este i3 e passavam a olhar para outras marcas, mesmo gastando um "pouco mais"...
-
- Mensagens: 32
- Registado: 14 fev 2015, 01:16
- Data de fabrico: 01 mai 1972
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Volt, mais alguma informação que tenha, possa, queira partilhar do novo i3 ?
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Não tenho muito mais para partilhar ainda. Assim que houver algo, será partilhado. Pode ser que se consiga algumas vantagens via UVE. Mas pouco posso adiantar.
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
- Anexos
-
- IMG_20160522_141003_095.jpg (186.4 KiB) Visto 3602 vezes
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Já tinha ouvido falar que era melhor ter um seguro de danos próprios por causa disso. Parece que, pelo menos a BMW e a Mercedes, em caso de acidente, não assumem garantia nas baterias e, obrigando à troca, o custo do arranjo é astronómico. Nem me tinha apercebido de ser tanto. A BMW não lhe dá um desconto por ficar com as baterias acidentadas?
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
-
- Mensagens: 10
- Registado: 12 mai 2016, 23:23
- Data de fabrico: 15 set 2016
- Capacidade bateria: 94Ah
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Hum...boa questão para colocar ao vendedor/importador. Será que a questão apenas se coloca na bmw?
-
- Mensagens: 410
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Mesmo com danos próprios (algo praticamenre obrigatório), a questão é se uma seguradora assume a substituição de um componente que não foi danificado no acidente - pelo menos de forma óbvia...
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Questões para os atuais proprietários do i3
Mas o carro não pode continuar a andar ainda que sem a garantia da bateria?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt