lá para trás nesta sequência de posts li algures que em Lx não há PCRs, já devem saber que há pelo menos o da VW no Parque das Nações mas aquilo é "fechado", com acesso por cartão, a Audi está ao lado e ia lá carregar e eles na VW toca de instalar controlo de acesso por cartão para barrar o acesso à Audi (contado pelo vendedor da VW com ar de aborrecido, mesmo ofendido, até parece que Audi e VW não são do mesmo grupo, colaboração local por favor não!);
quando fiz o test drive do e-golf e do e-up! o vendedor disse-me que se comprasse me dava acesso ao PCR, mas todo o discurso me pareceu anormalmente improvisado, perguntei "e então ao fim de semana e fora das horas de serviço?" (aquilo tem uma pilar/barreira que fecha), resposta "ah, está aqui sempre o segurança e eu digo ao segurança para o deixar entrar"; pergunta para quem tenha e-VW: isto é mesmo assim ou "primeiro vende-se edepois logo se vê"?
lá de trás
Fil Escreveu: Manter um segundo carro para a méia dúzia de viagens ainda menos sentido faz, porque todos os gastos se mantêm e usa-se o carro muito pouco, é só deitar dinheiro à rua. Se fazem muitos klms comprem um Tesla, pagam-no rapidamente.
ou o Fil ou o Filipe escreveram, estou a citar de cor: "para mim há duas marcas, a Tesla e as outras"
Os meus 2 cêntimos sobre isto: a Tesla é por enquanto cara mas "paga-se por si", acho, se pensarmos em TUDO: cargas gratuitas, a assistência, não manutenção, sem ferrugem, a garantia, autonomia, muita mobilidade, muito menos stress, MAS (grande MAS) tendo cá os SC e pelo menos a loja em Madrid... Sobre fazer as contas informado (acho que foi o rdias que referiu isto) é bem verdade que é preciso fazer-se isso; mas eu falo por mim: uso razoavelmente bem o excel e já passei por muitas contas, consigo arranjar contas para todos os gostos! mas tenho cá em casa um travão regenerativo chamado mulher

que me vai travando as contas mesmo quando são mesmo muito boas contas

agora que fico fulo da vida ao ver à minha frente um Tesla model S branco na CRIL e eu a não conseguir acompanhá-lo e eu não ter um, ah isso fico, e também roído de inveja de não ter um!

Qto ao que dizem os vendedores e outras vozes, eu aos anos que ando à espera do carro eléctrico, aos anos que ouço "é para o ano", e o ano seguinte nunca mais chega... já lá estamos mais perto, mas não no ritmo que se dizia, e se estamos lá mais perto é devido e MUITO ao que a Tesla anda a fazer e a obrigar directa e indirectamente os outros a fazer