Leaf - Coimbra
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Re: Leaf - Coimbra
Não dá, já esclareci com o Turbo3. Neste momento para ver amperes só com a versão Leaf Battery, antes de estar na google play.
Em alternativa o gráfico de carga dá para ter uma ideia dos amperes de carga, pois indica a potência de carga.
Em alternativa o gráfico de carga dá para ter uma ideia dos amperes de carga, pois indica a potência de carga.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
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Re: Leaf - Coimbra
hum, dava jeito... mas há previsão para para nova versão com essa função ou nem por isso?
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
- mjr
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Re: Leaf - Coimbra
Ele disse que está a pensar colocar a corrientes junto com outros dados num ecra dedicado. É questao de fazer pressão na thread sobre o LSP no MNL.
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Re: Leaf - Coimbra
Nos leafs de 2013, esta nova versão do Leaf Spy Pro dá para a ver a carga em Watts no novo ecran dedicado para isso. Experimentei agora mesmo.
- pafi
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Re: Leaf - Coimbra
E esta hein? Auto-estrada, uma barra (~14km) e 177km previstos em D. Duas barras (~28km) e 143km previstos em D.
Experimentem Guarda-Covilhã na A23
Depois, esta bela coisa no posto da Biblioteca, em Mangualde
Quanto ao Leaf Spy Pro, estas atualizações novas só trazem informações desagradáveis à vista. Hoje, dia de Guarda-Mangualde-Coimbra, e depois umas voltas de urgência até aos 11%. Até aqui nada de novo. A questão é mesmo sobre duas palavras a vermelho e três números a vermelho: "Bad cells" Quer dizer, nem sequer cheguei perto dos 5% e já tenho "Bad cells"?! Não "like"!
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Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
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Re: Leaf - Coimbra
Ca para mim essas celulas estao elegiveis a serem trocadas no ambito da garantia. O leaf spy calcula e guarda nos logs a conta que está no manual onde define o teste de saude das celulas. Desculpa não dizer os termos certos mas estou a escrever do telem e nao tenho agora acesso a essa info.
- VETL
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Re: Leaf - Coimbra
Pafi, vamos pensar positivo.pafi Escreveu: Quanto ao Leaf Spy Pro, estas atualizações novas só trazem informações desagradáveis à vista. Hoje, dia de Guarda-Mangualde-Coimbra, e depois umas voltas de urgência até aos 11%. Até aqui nada de novo. A questão é mesmo sobre duas palavras a vermelho e três números a vermelho: "Bad cells" Quer dizer, nem sequer cheguei perto dos 5% e já tenho "Bad cells"?! Não "like"!
Na verdade já sabíamos. Tínhamos visto isso há uns tempos atrás noutro tópico.
A parte boa é que assim não se veem as temperaturas...
Quanto à questão do "not like", calma.
Quem sabe se não virá a tornar-se favorável...
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- VETL
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Re: Leaf - Coimbra
Não estamos a falar de barras rdias.rdias Escreveu:Apesar de nunca virem a ter uma bateria nova na garantia.... minha opinião...ninguém vai ter oito barras.... esta questão do leaf spy pro devia ser explorada.....
Estamos a falar de coisas que o manual de serviço manda reparar em qualquer situação...
Acho que se quiserem continuar a discutir esta questão deveríamos passar para o outro tópico a este tema dedicado...
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- galt
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Re: Leaf - Coimbra
Nao me parece assim tao mau. Com 18% SOC desaparecem as barras no painel de instrumentos. A 11% com algumas acelerações em subidas provoca o desiquilibrio de algumas celulas.
No passado já apresentaste imagens com dados mais negros.
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Re: Leaf - Coimbra
Pafi,
O que eu queria dizer era fazer este teste:
Cell voltage loss judgment value = Average cell voltage - (maximum cell voltage - average cell voltage) x 1.5
= 3,64 - ( 3,680 - 3,640) *1,5 = 3,58
As células más estão abaixo deste valor pelo eu se fores à Nissan e pedires para fazer o CVLI (Cell Voltage Loss Inspection) eles deverão reconhecer que essas células estão fora do padrão.
O que eu queria dizer era fazer este teste:
Cell voltage loss judgment value = Average cell voltage - (maximum cell voltage - average cell voltage) x 1.5
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