Liga-lhes e manda o livro de revisões para eles carimbarem.RJSC Escreveu:O concessionário Francês disse que ia efetuar a revisão do primeiro ano no carro mas não carimbou o livro de revisões...O importador já os contactou mas nunca mais recebe resposta deles.
Na linha da Nissan disseram-me que não ficam com registos das revisões, que só no livro ou no sistema informático interno do concessionário que efetuou a revisão. Só ficam centralmente com o registo que a P3227 foi feita.
Agora se tiver que fazer a revisão do 1º ano por cá já vai quase 3 meses atrasada, não sei se terei problemas com a garantia.

Diário de Bordo - RJSC
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo - RJSC
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diário de Bordo - RJSC
Faz tu a revisao já.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1290
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Diário de Bordo - RJSC - DIY
Não sei se já referiste algures mas... por quanto ficou a mennekes (material)?RJSC Escreveu:Sem fotos do processo que ainda foi chato devido à Ficha J1772.
Mais uma vez me ficou provado a superioridade da MEnnkes, quer em estanquecidade quer em facilidade de manuseamento e montagem. A J1772 demorou-me 4 vezes mais a montar que a mennekes.
Há esquema de ligação dos pinos mennekes <-> J1772?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Diário de Bordo - RJSC
Testado e não cabe com a ficha de 90°.Apr Escreveu:Boa!!! E o adaptador CEE cabe na portinhola junto com o EVSE?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Diário de Bordo - RJSC - DIY
150€ com 5 metros de cabo, mas as fichas mennekes vieram numa compra de grupo com mais 30 utilizadores de motos.mafgod Escreveu:Não sei se já referiste algures mas... por quanto ficou a mennekes (material)?RJSC Escreveu:Sem fotos do processo que ainda foi chato devido à Ficha J1772.
Mais uma vez me ficou provado a superioridade da MEnnkes, quer em estanquecidade quer em facilidade de manuseamento e montagem. A J1772 demorou-me 4 vezes mais a montar que a mennekes.
Há esquema de ligação dos pinos mennekes <-> J1772?
Agora será um pouco mais caro.
Esquema posso fazer, mas é só ligar diretamente os pinos com a mesma designação da mennekes para a J1772 e colocar uma resistencia de 680 ohm no pino de proximidade da mennekes para cabo de 2.5 mm2.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Diário de Bordo - RJSC
Os percursos que fazia com o CI (Clio II 1.5 dCi) com 3,7L/100Km ~ 3,8L/100Km foram substituídos com o mesmo estilo de condução e até ligeiramente mais rápidos com 11 kWh/100km:
[img]http://i.imgur.com/ZeUOyfY.jpg[/img]
A capacidade da bateria contínua a encolher: 61,49 Ah de momento...
[img]http://i.imgur.com/ZeUOyfY.jpg[/img]
A capacidade da bateria contínua a encolher: 61,49 Ah de momento...
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Diário de Bordo - RJSC
Como o adaptador CEE <-> Schucko não dava para fechar a portinhola nos postos Mobi.e da Efacec, hoje encolhi-o o máximo possível:


-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Diário de Bordo - RJSC
Não (de propósito), se vires nos outros DB, quando fizeram a atualização P3227 o BMS subiu a capacidade e demorou um tempo até recalibrar.MRider Escreveu:Será que eles aldrabaram a capacidade da bateria ?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Diário de Bordo - RJSC
Estão menos de 16 ºC no exterior esta noite a a bateria estava com 25ºC.
Coloquei o tubo na tampa de acesso ao corte de tensão do pack mas com uma ventoinha fora a sugar ar exterior.
Está a carregar a 80%, com 10A.
Daqui a 1h vou lá ver como está a temperatura tirar a ventoinha senão depois das 7 da manhã começa a sugar ar quente.
Coloquei o tubo na tampa de acesso ao corte de tensão do pack mas com uma ventoinha fora a sugar ar exterior.
Está a carregar a 80%, com 10A.
Daqui a 1h vou lá ver como está a temperatura tirar a ventoinha senão depois das 7 da manhã começa a sugar ar quente.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de Bordo - RJSC
A arrefecê-lo assim, tem mesmo de descer o valor de capacidade reportada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.