Diário de Bordo - RJSC

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Orlando
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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por Orlando » 08 jul 2014, 08:03

RJSC Escreveu:O concessionário Francês disse que ia efetuar a revisão do primeiro ano no carro mas não carimbou o livro de revisões... :? O importador já os contactou mas nunca mais recebe resposta deles.
Na linha da Nissan disseram-me que não ficam com registos das revisões, que só no livro ou no sistema informático interno do concessionário que efetuou a revisão. Só ficam centralmente com o registo que a P3227 foi feita.
Agora se tiver que fazer a revisão do 1º ano por cá já vai quase 3 meses atrasada, não sei se terei problemas com a garantia. :?
Liga-lhes e manda o livro de revisões para eles carimbarem.
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galt
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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por galt » 08 jul 2014, 10:42

Faz tu a revisao já.
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mafgod
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Re: Diário de Bordo - RJSC - DIY

Mensagem por mafgod » 09 jul 2014, 15:14

RJSC Escreveu:Sem fotos do processo que ainda foi chato devido à Ficha J1772.
Mais uma vez me ficou provado a superioridade da MEnnkes, quer em estanquecidade quer em facilidade de manuseamento e montagem. A J1772 demorou-me 4 vezes mais a montar que a mennekes.
Não sei se já referiste algures mas... por quanto ficou a mennekes (material)?
Há esquema de ligação dos pinos mennekes <-> J1772?

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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por RJSC » 10 jul 2014, 12:13

Apr Escreveu:Boa!!! E o adaptador CEE cabe na portinhola junto com o EVSE?
Testado e não cabe com a ficha de 90°.

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Re: Diário de Bordo - RJSC - DIY

Mensagem por RJSC » 10 jul 2014, 12:36

mafgod Escreveu:
RJSC Escreveu:Sem fotos do processo que ainda foi chato devido à Ficha J1772.
Mais uma vez me ficou provado a superioridade da MEnnkes, quer em estanquecidade quer em facilidade de manuseamento e montagem. A J1772 demorou-me 4 vezes mais a montar que a mennekes.
Não sei se já referiste algures mas... por quanto ficou a mennekes (material)?
Há esquema de ligação dos pinos mennekes <-> J1772?
150€ com 5 metros de cabo, mas as fichas mennekes vieram numa compra de grupo com mais 30 utilizadores de motos.
Agora será um pouco mais caro.
Esquema posso fazer, mas é só ligar diretamente os pinos com a mesma designação da mennekes para a J1772 e colocar uma resistencia de 680 ohm no pino de proximidade da mennekes para cabo de 2.5 mm2.

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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por RJSC » 10 jul 2014, 20:36

Os percursos que fazia com o CI (Clio II 1.5 dCi) com 3,7L/100Km ~ 3,8L/100Km foram substituídos com o mesmo estilo de condução e até ligeiramente mais rápidos com 11 kWh/100km:
[img]http://i.imgur.com/ZeUOyfY.jpg[/img]

A capacidade da bateria contínua a encolher: 61,49 Ah de momento...

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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por RJSC » 10 jul 2014, 20:42

Como o adaptador CEE <-> Schucko não dava para fechar a portinhola nos postos Mobi.e da Efacec, hoje encolhi-o o máximo possível:
Imagem

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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por RJSC » 11 jul 2014, 02:50

MRider Escreveu:Será que eles aldrabaram a capacidade da bateria ?
Não (de propósito), se vires nos outros DB, quando fizeram a atualização P3227 o BMS subiu a capacidade e demorou um tempo até recalibrar.

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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por RJSC » 11 jul 2014, 02:55

Estão menos de 16 ºC no exterior esta noite a a bateria estava com 25ºC.

Coloquei o tubo na tampa de acesso ao corte de tensão do pack mas com uma ventoinha fora a sugar ar exterior.
Está a carregar a 80%, com 10A.
Daqui a 1h vou lá ver como está a temperatura tirar a ventoinha senão depois das 7 da manhã começa a sugar ar quente.

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Re: Diário de Bordo - RJSC

Mensagem por Malm » 11 jul 2014, 07:18

A arrefecê-lo assim, tem mesmo de descer o valor de capacidade reportada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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