Leaf - Odivelas

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 19:16
Data de fabrico: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por galt » 13 jan 2014, 16:04

Estou a ficar preocupado... :roll:
Acho que vou ter de trocar a bateria.... :x
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9926
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por mjr » 13 jan 2014, 16:13

Que se passa?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por Orlando » 13 jan 2014, 16:30

galt Escreveu:Estou a ficar preocupado... :roll:
Acho que vou ter de trocar a bateria.... :x
Como assim? a de 12v?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por VETL » 13 jan 2014, 16:35

Acho que deve ser a bateria do carro a combustão pelo facto de estar sempre quietinho... :mrgreen: :mrgreen:
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por Malm » 13 jan 2014, 20:09

Não é só no diário do Malm que há suspense... Neste momento as opiniões dividem-se, será que o pack do Leaf do Galt tem alguma célula a causar problemas ou está só a brincar connosco?
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por Orlando » 13 jan 2014, 22:31

Voto no segundo!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por Malm » 13 jan 2014, 23:08

Parece-me que o galt não está a brincar, pois já numa página anterior do diário revela preocupação com a voltagem das células. Mas voltando a olhar para os screenshots que aqui colocou, não estou a ver onde possa estar o problema.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3088
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por Filipe » 14 jan 2014, 01:17

Queres ver que Las Ai! :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 19:16
Data de fabrico: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por galt » 14 jan 2014, 17:33

VETL Escreveu:Acho que deve ser a bateria do carro a combustão pelo facto de estar sempre quietinho... :mrgreen: :mrgreen:
ACERTASTE VETL!
O carro eléctrico é mesmo o primeiro carro! O carro a combustão fica lá esquecido e tem a bateria fraca por andar muito pouco 10km max por semana.

Quero agradecer a todos aqui presentes no forum e aos que lêem os nossos fóruns, que o Carro elétrico é magnífico de se conduzir e económico na sua utilização.
RECOMENDO AOS QUE NÃO CONHECEM, A DAR UMA VOLTINHA!

Obrigado por ajudarem a criar suspense... com as minhas palavras.

Estou :D :D :D
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Leaf - Odivelas

Mensagem por Malm » 14 jan 2014, 17:39

:D . E eu a pensar que havia mesmo um problema :oops: .
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”