victormcpinto Escreveu:Falo nisto desde 2011.
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... iros#p7421
Espero abordar este assunto no dia 21 na Pesqueira, de uma forma presencial, mais consistente e... se for possível.
Outros elementos do fórum corroboraram já dá mesma opinião.
Victormcpinto e restantes colegas, se quiserem avançar com a tal proposta vamos a isso.
E se quiserem criar um tópico para o mesmo, o moderador/administrador que o faça, recolhendo todos os post anteriores, quer de hoje, quer dos colegas que já anteriormente de forma totalmente individual o fizeram, como eu hoje, visionando esta possibilidade.
Eu ainda não tenho o VE, mas faço questão de o adquirir a breve prazo.
Não poderei também estar por SJPesqueira (já lá estive em Novembro e são um espectáculo as paisagens do Douro Vinhateiro), mas estou disponível para colaborar com todos.
Vou tentar a título particular e apenas em contacto exploratório, verificar a abertura da ANBombeiros para tal parceria.
Posteriormente darei feedback e se possível adiantaremos esta questão antes do dia 21 de Março.
Quais as vossas opiniões para uma quota anual? E que potência solicitar para a parceria? Que tipo de tomada a ser disponibilizada?
Quem conhece bem um corpo de bombeiros sabe a potência normalmente disponível no mesmo.
Podem enviar-me essa info por MP e dar feedback de como gostariam de ver a parceria a funcionar?
Os meus conhecimentos técnicos é que não são muitos. Por isso preciso da vossa ajuda, que julgo ser a parte mais fácil.
Muito obrigado. Conto com todos.
meira78