Depois de ter uma mota eletrica é fácil ficar convencido a comprar carro elétrico.aljesus Escreveu:Muitos parabéns pela aquisição!
Não pensei que fosse tão rápido!
Ficou o bichinho daquela experiência em Alenquer?
E quem é o condutor habitual?
A Predator não ficou com ciúmes?
Muitas felicidades e boas curvas!
O encontro em Alenquer contribuiu significativamente porque tive a oportunidade de conduzir um Fluence VE, concerteza que o vgomes também permitiria mas nem consegui falar com ele.... a conversa foi tanta que o tempo esgotou-se....

mas isso não quis dizer nada, porque afinal a escolha foi mesmo um Nissan Leaf.
A Predator não tem ciúmes pelo contrário agora tem companhia na carga.... só ontém ambos os veiculos percorreram 100kms cada. A mota foi passear à tarde a Cascais e o carro andou pela cidade de Lisboa em percursos curtos de 12-16 kms cada.
Eu tenho enorme prazer em andar nos 2...
- Continuo a adorar andar na Predator pela vantagem da liberdade a circular e a estacionar e ainda o sentir do ar que agora já é ameno.
- No carro o conforto, o silêncio, o prazer de condução são excecionais. Saber que temos um acelarador que ao ser pressionado faz a diferença quando é preciso é um prazer. Sinto segurança quando tenho de entrar na 2ªCircular ou vias rápidas sem faixa de aceleração... os admiradores são muitos após um momento mais rápido...