Teste da tomada? Que é isso?VETL Escreveu:Isso mesmo - teste da tomada, se possível com carregamento a 16A e guardar esses dados para o futuro.
Parabéns jasmim!

Teste da tomada? Que é isso?VETL Escreveu:Isso mesmo - teste da tomada, se possível com carregamento a 16A e guardar esses dados para o futuro.
Parabéns jasmim!
Será que o jasmim anda a ler este fórumjasmim Escreveu:Teste da tomada? Que é isso?VETL Escreveu:Isso mesmo - teste da tomada, se possível com carregamento a 16A e guardar esses dados para o futuro.
Parabéns jasmim!
Está discutido por exemplo aqui e seguintes:MRider Escreveu:Muitos parabéns pela máquina.
Já agora uma dúvida. Porque não se deve manter o leaf carregado a 100% ?
O Jasmim já cá anda há algum tempo e domina muita coisa.Orlando Escreveu:Calma, o Jasmim é novo nisto.
Mas estamos aqui para ajudá-lo.
Assim, como não se devem privilegiar cargas a 100%, também não se deve ter o carro muito tempo parado nos 80%. Pelos vistos, ter todas as celulas abaixo do limiar dos 4v para o BMS fazer o seu trabalho.
Ou então não se ralar com isso, e mal o carro pare de carregar...andar logo nele...isso sim é trabalho!
Isto é apenas para o caso concreto do pack do Leaf do mjr...Orlando Escreveu:Assim, como não se devem privilegiar cargas a 100%, também não se deve ter o carro muito tempo parado nos 80%. Pelos vistos, ter todas as celulas abaixo do limiar dos 4v para o BMS fazer o seu trabalho
rdias, há explicações um pouco por todo o lado na net.rdias Escreveu:
Fica aqui um desafio.... Fazerem um manual de como importar um leaf... Passos e custos... Seria uma grande ajuda...
Parece que tens razão.Orlando Escreveu: Pelas minhas contas a degradação desse carro com 1,5 ano deverá situar-se em 10%...dependendo da estima claro.
Portanto, se começares já a andar com ele, daqui 1 mês poderemos ver se é bem assim ou não.