Exactamente o meu caso. 1 vez já lá tinha ido.ogadiv Escreveu:Eu nunca carreguei lá pela instabilidade que mostra o posto, já tive para ir lá varias vezes, nunca o fiz para não correr o risco de "bater com o nariz na porta". Fica a perder o comercio local ....

Diário de Bordo
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Diário de Bordo
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
Infelizmente é apenas mais um posto que não é de todo fiável na rede da MOBIE, no meio de tantos outros...honestamente já me questiono se a mobilidade eléctrica num país como o nosso terá algum futuro, talvez esteja a ser pessimista, enfim.
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Quando os VE tiverem 300 kms de autonomia muita coisa será diferente.

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Eles já têm...galt Escreveu:Quando os VE tiverem 300 kms de autonomia muita coisa será diferente.![]()
A questão é, quando os VEs acessíveis tiverem 300 kms de autonomia, que já parece não faltar muito...
sm

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

- galt
- Proprietário Leaf
Precisamente. 

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Se os postos de abastecimento para eléctricos fossem tantos como bombas de combustível, e reparados por piquetes de emergência, não havia problema, mas sem dinheiro/vontade não é possível.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
I HAVE A DREAM - Um dia de cada poço de petróleo jorrarão electrõesFil Escreveu:Se os postos de abastecimento para eléctricos fossem tantos como bombas de combustível, e reparados por piquetes de emergência, não havia problema, mas sem dinheiro/vontade não é possível.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
dmorgado, nada disso.dmorgado Escreveu:Isso não é verdade. Mais, isso não seria razão para estar desligado.
Não percebi onde queres chegar! Será que também és daqueles que acha que os elétricos são apenas para cidades do Litoral. Conheces Lamego?
As indicações que me dão da mobie e Magnumcap são de vários carregamentos e o eu carrego várias vezes por semana quando esta Ok.Entro muitas vezes em contacto com a mobie e a Magnumcap
Eu qd me referi à pouca utilização diz respeito a uma cidade pequena no interior do país que obviamente não terá assim tantos VE a passar todos os dias.
Tenho um familiar que está pelo menos 2 dias por semana em Lamego e está a equacionar a aquisição do Leaf para aproveitar este posto nesta zona.
Mas tem passado por lá e fala em pouca utilização, como a maioria noutras zonas do país, infelizmente ele refere que por vezes existe algo que aparentemente não está a funcionar.
Conheço razoavelmente a zona e a cidade de Lamego e posso precisar que este posto está localizado no topo da rua que passa por baixo da escada que vem do santuário do lado direito quando descemos.
Abraço. Um dia destes ainda nos encontramos por lá, vais ver...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Não consegues saber na Câmara quem anda a brincar ao faz de conta?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- galt
- Proprietário Leaf
O problema é que a mobie desapareceu a 1 de Janeiro de 2015...Orlando Escreveu:Não consegues saber na Câmara quem anda a brincar ao faz de conta?
e agora está tudo parado, o que for feito agora será para este evento e pouco mais...