Mas, parece que em 30 minutos já recuperou 1,5hora. Nada mau

Eu tenho de contradizer as tuas palavras VETL.VETL Escreveu: O Carwings para mim, de início com os comentários que ouvia achava que era uma coisa brutal, de outro mundo.
Com a prática, se não fosse a versão para android que eu muito valorizo e que me permite ver o estado do carregamento e/ou ligar climatização, valeria neste momento "ZERO".
Não é rigoroso/credível, perdem-se dados, nunca está disponível, muito lento, etc., etc.
Da minha experiência, aquilo é um "fiasco". A ideia é excelente mas eles não têm a coisa a funcionar.
Estive a pensar...VETL Escreveu:Pelo browser é raro o dia que consigo entrar... Raríssimo.
De vez em quando lá se engana e entra.
Nem com Chrome, nem com IE, nem com Mozilla Firefox nem com computadores diferentes. É sp a mm coisa.galt Escreveu:Estive a pensar...![]()
Só pode ser do teu browser, melhor da configuração...
Se consegues aceder através do Android sem problemas, então existe comunicação com o carro e a tua conta está a funcionar bem.
Com o browser da google (Chrome), não deves ter qualquer problema. A única vez que tive problemas em entrar liguei para a linha e informaram-me que o servidor estava em manutenção.
Se precisares de alguma ajuda, diz...