

Diário de Bordo - dgalv
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 858
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
- Localização: Évora
Re: Diário de Bordo - dgalv
Recebi hoje esta resposta relativamente à minha reclamação. A mesma ia no sentido de questionar para quando a abertura de um posto de carregamento rápido na área de Serviço de Alcochete:
"Estimado Cliente,
Acusamos a receção do contacto do dia 10 de outubro de 2014, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à instalação de novos Postos de carregamento rápido.
Assim, gostaríamos de informar que foi dado conhecimento da mesma à área responsável, caso num futuro próximo exista uma reavaliação da rede da Galp Energia de carregamento de veículos elétricos, teremos em conta o parecer do estimado Cliente e poderá ser estudada a sua exequibilidade. No entanto, não está previsto, para já, um aumento dessa mesma rede.
Acresce referir, que a sua sugestão constitui um incentivo para melhorarmos continuamente o nosso serviço em benefício dos Clientes.
Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.
Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp Energia
Tel: 707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
E-mail: clientes@galpenergia.com"
Sugiro que todos enviemos email para criar pressão para a necessidade de expansão da rede...conto com a vossa ajuda!
"Estimado Cliente,
Acusamos a receção do contacto do dia 10 de outubro de 2014, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à instalação de novos Postos de carregamento rápido.
Assim, gostaríamos de informar que foi dado conhecimento da mesma à área responsável, caso num futuro próximo exista uma reavaliação da rede da Galp Energia de carregamento de veículos elétricos, teremos em conta o parecer do estimado Cliente e poderá ser estudada a sua exequibilidade. No entanto, não está previsto, para já, um aumento dessa mesma rede.
Acresce referir, que a sua sugestão constitui um incentivo para melhorarmos continuamente o nosso serviço em benefício dos Clientes.
Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.
Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp Energia
Tel: 707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
E-mail: clientes@galpenergia.com"
Sugiro que todos enviemos email para criar pressão para a necessidade de expansão da rede...conto com a vossa ajuda!
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo - dgalv
Manda-me carta por PM e eu faço isso.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diário de Bordo - dgalv
Muito boa iniciativa.
Um posto rápido reduz o tempo de viagens grandes.
Deixem-me partilhar o seguinte:
O meu leaf carregou até 70% da bateria no posto rápido de aveiras sentido Lisboa.
Tem estado sempre na rua e à sombra, carregou 80% da bateria na terca noite na rua e ate hoje nao desceu a temperatura para a 5 barras.
Desde a carga rapida que se mantem nas 6 barras.
Será bom?
Suspeito que nao ...
Um posto rápido reduz o tempo de viagens grandes.
Deixem-me partilhar o seguinte:
O meu leaf carregou até 70% da bateria no posto rápido de aveiras sentido Lisboa.
Tem estado sempre na rua e à sombra, carregou 80% da bateria na terca noite na rua e ate hoje nao desceu a temperatura para a 5 barras.
Desde a carga rapida que se mantem nas 6 barras.
Será bom?

Suspeito que nao ...

Última edição por galt em 23 out 2014, 10:58, editado 1 vez no total.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo - dgalv
Com este verão no outono, pouco se pode fazer...
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Diário de Bordo - dgalv
ScreenShots do LeafSpy dariam a resposta quase directa.
Também pode estar associado a uma maior degradação, onde as seis barras aparecem agora a temperaturas mais baixas...
Também pode estar associado a uma maior degradação, onde as seis barras aparecem agora a temperaturas mais baixas...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo - dgalv
Queres dizer mais alta VETL....VETL Escreveu:ScreenShots do LeafSpy dariam a resposta quase directa.
Também pode estar associado a uma maior degradação, onde as seis barras aparecem agora a temperaturas mais baixas...
A 6 barra aparece com 23.5º quando carro é novo...depois com a deterioração aparece:
24 quando tem 95%
24.8 quando tem 90%
25.8 quando tem 85%
e 27.º quando tem 80%
Sendo assim, pode ser por isso...temp ambiente alta nestes dias.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 858
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
- Localização: Évora
Re: Diário de Bordo - dgalv
No dia 18/10/2014 pelas 12h20 o panorama era este:

Que acham?
PS - As 26 QC que aparecem registadas não correspondem a 26 QC efetuadas. Pelo menos metade respeita a cargas que desligaram e tive de voltar a ligar no PCR da A5.

Que acham?
PS - As 26 QC que aparecem registadas não correspondem a 26 QC efetuadas. Pelo menos metade respeita a cargas que desligaram e tive de voltar a ligar no PCR da A5.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3087
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Diário de Bordo - dgalv
SORTUDO 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo - dgalv
O teu shunt tb está a 4812.....
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh