Se o PCR de Coimbra começar a funcionar, umas quantas viagens Porto-Lisboa no pino do Verãomjr Escreveu: A grande questão vai mesmo ser daqui a 2 anos se vou poder usufruir da garantia de capacidade ou não.

Se o PCR de Coimbra começar a funcionar, umas quantas viagens Porto-Lisboa no pino do Verãomjr Escreveu: A grande questão vai mesmo ser daqui a 2 anos se vou poder usufruir da garantia de capacidade ou não.
Acho que é simples. O mjr vai apontando numa folha de cálculo que alimenta o gráfico...galt Escreveu:Muito nos contas...
Agora vem a pergunta da praxe, como conseguiste obter este gráfico?
Penso que este será o gráfico ideal que todos desejam obter do seu veiculo.
![]()
Obrigado.
Muito bom, adoro esse gráfico, parabéns. Com isto dá para perceber o clima da Trofa (há uma clara alternância de estações), quando é que foste de férias,... Não vá o tempo ficar maluco, e o padrão está descoberto, esperemos (eu acredito que sim) que o mesmo se vá repetindo com cada vez menos amplitude. Está escrito, o futuro irá ou não confirmar a minha previsão.mjr Escreveu:Aqui está o gráfico de energia armazenada (segundo o BMS...) em cargas a 80%:
Estou curioso para ver o comportamento este inverno.
Penso que este PCR só funcionará se pressionarem o stand, por exemplo, alguém que tenha lá comprado o Leaf ir dizer que está a dar erro nas cargas rápidas, ou seja, qualquer problema/avaria que os obrigue a fazer uma carga rápida para testar. Não os estou a ver a irem a Pombal.RJSC Escreveu:Se o PCR de Coimbra começar a funcionar, umas quantas viagens Porto-Lisboa no pino do Verãomjr Escreveu: A grande questão vai mesmo ser daqui a 2 anos se vou poder usufruir da garantia de capacidade ou não.
A 95%, queres tu dizer, que os Leaf devem ser tão ou mais mentirosos que os i-MiEV (até têm um nariz maior).victormcpinto Escreveu:Vou evitar esta imagem, deixando de carregar a 100%