Sim consegui carregar, mas não no sitio onde queria pois estava ocupado com "poluentes" e como nesse sitio não tem sinal nenhum de reservado para carros em carregamento não fiz nada, depois fui a outro mas a ficha dava indisponível, então fui a outro e aí sim estava tudo bem e com lugares, o problema é que fiquei quase a 1 km do trabalho... lá fui pé que também não poluiFil Escreveu:Sempre conseguiu colocar a carregar? Boa! Actualizou no electromaps ou tinham actualizado recentemente?
Os leds dão uma luz fantástica (médios), tenho pena que não tenha gostado tanto como eu.
Que % tinha restante? É mais importante que os klms que o GOM refere. Com o leaf spy essa ansiedade desaparece, é mais importante do que tudo o que o display do carro informa. Boa viagem para Fátima. Faz-se na maior

Quanto às luzes eu estou habituado ao xenon do meu megane que considero que dá bem mais luz.
A % penso que tivesse a 27% ou 32% mas não tenho a certeza.... se o carro fosse para mim já tinha arranjado isso do leaf spy mas como só andarei com o carro muito de vez em quando...