No PHEV não ligam as luzes de STOP, e há muitas pessoas que acham que deviam ligar, tal é a força do B5.jasmim Escreveu:Não sei como será com o Outlander PHV quando se seleciona a regeneração mais forte, mas no caso da vectrix ao rodar o punho ao contrário (regeneração) as luzes de stop ligam.
Eu acho que o conceito está certo, pois teoricamente o B5 seria para selecionar no caso de grandes e inclinadas descidas.
O problema é o pessoal que, como eu, abusam destas facilidades com o objetivo de otimizar os consumos e poupar as pernas

Mas até agora nunca ouvi um apito a reclamar pelo que, por amostragem, não considero que seja perigoso.
Ah, para além das patilhas, é possível puxar a manete para trás uma vez, e fica em B3 (regeneração 4º nível), segunda vez e fica em B5 (renegeração mais forte).
Também é prático e rápido quando se quer chegar do B0 para B5 sem carregar 5 vezes nas partilhas... Enfim, off-topic. Passemos ao LEAF

