posteriormente se deu a conhecer como sendo o nosso Forumnista Essiemme; Assim a pouco e pouco nos vamos conhecendo.

Vai ser bonito quando quiser-mos andar ao domingo com os "domingueiro" eléctricos a bater os recordes de autonomia.ruimegas Escreveu:batalha Escreveu:Com estas estimativas já tentaste a viagem directa?
Qualquer dia vais, voltas e ainda ligas a maquina de café ao Leaf para um cafézito com a energia restante
![]()
![]()
![]()
![]()
...se andar a 30-35 kms por hora faço a viagem directa na boa mas como eu jamais serei um "empata" do trânsito prefiro ter de fazer a paragem e olhem que o fórum Montijo é muito bem frequentado
Foi sim senhor... tenho estado uns dias "em serviço" na Renault, que partilha o mesmo edifício...Filipe Escreveu:A prepósito de Encontros do 3º Grau, aqui hà uns dias numa das minhas incurssões à Nissan no Lagoas Park, apresentou-se-me um ET-EV, que
posteriormente se deu a conhecer como sendo o nosso Forumnista Essiemme; Assim a pouco e pouco nos vamos conhecendo.
Muito obrigado, foi um enorme prazer... ver a minha esposa deliciar-se com o carro!ruimegas Escreveu:Hoje na minha viagem de volta a Lisboa vindo de Évora ao parar no Fórum Montijo para dar algum alimento ao "rapaz" Leaf fui interpelado por um Sr. que vim a apurar que é o aljesus aqui do aqui do fórum que estava acompanhado pela esposa e naturalmente entramos no carro e demos uma vista de olhos às suas características. Casal muito simpático.
aljesus Escreveu:Muito obrigado, foi um enorme prazer... ver a minha esposa deliciar-se com o carro!ruimegas Escreveu:Hoje na minha viagem de volta a Lisboa vindo de Évora ao parar no Fórum Montijo para dar algum alimento ao "rapaz" Leaf fui interpelado por um Sr. que vim a apurar que é o aljesus aqui do aqui do fórum que estava acompanhado pela esposa e naturalmente entramos no carro e demos uma vista de olhos às suas características. Casal muito simpático.![]()
Ela até teve a ousadia de se sentar logo no lugar do condutor para ouvir as explicações que nenhum vendedor seria capaz de dar!![]()
Foi realmente uma grande surpreza, que nem associei de imediato ao Rui, vermos aquele branquinho lindo (a mesma cor que escolhi) a passar atrás do nosso Prius.
Desatei logo aos gritos "Olha um Leaf, olha um Leaf!", com receio que se fosse embora sem que ela desse pelo acontecimento.
Mas ao invés de fugir, estacionou em frente ao posto de abastecimento da EDP, qual animal sôfrego. Aí começou a fazer-se luz, isto é, comecei a relacionar os dados e a perceber que deveria ser o Rui numa das suas viagens.
Agradeço a sua enorme simpatia, e paciência que teve, para nos tirar todas as dúvidas.
Um grande abraço e continuação de boas viagens!
Por acaso quando estava a chegar ao local uma "menina" estava a para o seu CI mesmo no local e ao chamar-lhe a atenção de que aquele era um lugar de carregamento de VE's ainda perguntou "mas vai carregar?" como que a dizer que se eu não fosse carregar não saiaFilipe Escreveu:Nem sei como conseguiste, pois os lugares estão quase sempre ocupados com CI's.
A Renault teve uma ideia interessante a esse respeito para os seus VE´s, Aquece o habitáculo enquanto carrega e depois pode-se aquecer só o ou os bancos.batalha Escreveu:Acho que o aquecimento "come" muito mais...