Se precisar de trocar a bateria, será só lá para o fim do ano.
Até poderá haver mais oferta nessa altura...
sm

Quando lá estive, estive num local público e não paguei nada... será que tive sorte por não ter aparecido um polícia ?Fil Escreveu:Sm, quando esteve em Portalegre pagou parque a carregar? Nunca paguei em zona nenhuma do país, e li em vários locais, que mesmo sem sinalização o parque de superfície e sem cancelas ê sempre gratuito, desde que em carga, mas hoje deram-me informação contrária sobre Portalegre. Como não encontro informação oficial, gostava de saber a sua/vossa experiência relativamente a Portalegre.
Se alguém tiver informação oficial, agradeço que a partilhe, porque no DR é difícil encontrar o parágrafo.
Obrigado de qualquer das formas SmEssiemme Escreveu:Quando lá estive, estive num local público e não paguei nada... será que tive sorte por não ter aparecido um polícia ?Fil Escreveu:Sm, quando esteve em Portalegre pagou parque a carregar? Nunca paguei em zona nenhuma do país, e li em vários locais, que mesmo sem sinalização o parque de superfície e sem cancelas ê sempre gratuito, desde que em carga, mas hoje deram-me informação contrária sobre Portalegre. Como não encontro informação oficial, gostava de saber a sua/vossa experiência relativamente a Portalegre.
Se alguém tiver informação oficial, agradeço que a partilhe, porque no DR é difícil encontrar o parágrafo.
Nem me lembro se era um parque pago...
sm