pnunes Escreveu:Arre diabo! como se diz aqui na zona!!
mas...
os 23,17kw la para dentro sem tartaruga é normal? é bom? não presta? é assim assim? ou coisa e tal!!
Depende da profundidade da descarga.
Sem saber a tensão das células, há uma margem de erro que não é irrisória.
Eu não irei opinar sem saber a tensão das células numa descarga profunda.
ok, então esperamos pelo spy... mas garanto que vai demorar
e eu queria saber como aparecem as imagens diretamente no post, acho que fiz tudo direitinho e nada, só aparece o que se ve em cima!!
será por ter redimensionado a imagem antes de fazer o upload? sendo imagens muito leves!
upload para dropbox; criar um link para partilha; IMG; colocar o link dentro..........
O segredo está na forma como foi obtido o link.
Tem que ser um endereço público e não um privado.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
[/quote]
Tem que ser um endereço público e não um privado.[/quote]
ok! já percebi que não me vais fazer a vida facil!
vou ter que arrancar a explicação á força! nem que te faça uma esperinha
estive a espreitar novamente a parte da partilha e não encontro opção diferente da que fiz...
Tem que ser um endereço público e não um privado.
ok! já percebi que não me vais fazer a vida facil!
vou ter que arrancar a explicação á força! nem que te faça uma esperinha
estive a espreitar novamente a parte da partilha e não encontro opção diferente da que fiz...
Estou com preguiça de ligar o PC.
Quando lá chegar, faço tutorial...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
e por falar em stress... eu não sou bom exemplo, os que me conhecem sabem disso, no entanto ao navegar um pouco encontrei isto:
embora o tópico não tenha nada a ver com o assunto acho que o autor não se vai chatear muito ao partilhar via este canal.
cumprimentos a todos e se andarem com muito stress tentem acalmar
mrobarros Escreveu:Bom dia Malm, obrigado pela dica. Pois... Eu realmente comprei um de outra marca, portanto é esse o motivo.
Lá se foram 15 euroseuros...
mrobarros Escreveu:Bom dia Malm, obrigado pela dica. Pois... Eu realmente comprei um de outra marca, portanto é esse o motivo.
Lá se foram 15 euroseuros...
Talvez possam fazer negócio...
Se alguém me garantir q funciona no meu Leaf é uma ideia... De onde é o homem?
pnunes Escreveu:Fiz então o que chamam um teste de tomada
Foi após 142km feitos em 2 dias, normalmente carrega-se todos os dias, o processo de carregamento normalmente é feito por 2 pessoas, o miúdo mete a ficha no carro, a mãe deveria ter inserido a schuko do sabonete na tomada, essa parte falhou
Já não mostrava autonomia nem % de carga, tinha perdido isso 2 km antes, ainda fui puxar por ele para tentar chegar á tartaruga, desisti após 4 km!!!
a media de consumo andou pelos 13,7kw
Editei o post para tornar as imagens diretamente visíveis.
23,17kW.h sem tartaruga é bom! Mesmo após a tarturaga (contactor aberto por bateria descarregada) seria (relativamente) bom.
Sem ver as tensões nas células não dá para saber quão longe estaria da tartaruga, mas no mínimo dos mínimos 0,5kW.h ainda lá caberiam. Tendo em conta que é um mk2, que têm tendência para subestimar a capacidade, provavelmente faltaria bastante para a tartaruga, e por isso o mais provável é que ainda lá entrassem mais 1 a 2 kW.h.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Para colocar imagens eu prefiro o postimage.org. Simples, rápido, e dá um link direto perfeito para colocar em fóruns.
O Dropbox não dá o link direto, e o truque que tive de usar foi com o botão do lado direito sobre a imagem fiz "copiar ligação para a imagem".
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt