rnlcarlov Escreveu:Lol, às vezes encontram-se cenas engraçadas nas tomadas.
Menos engraçado foi um caso relatado aqui em que o dono foi carregar a uma tomada doméstica nos bombeiros, só que ela estava ligada a 400V vez dos 220. Foi logo bye-bye EVSE.
Pois... acontecimentos desses, não obrigado!
jfr2006 Escreveu:Está óptimo o estado da bateria. Umas QC e vais ver os valores subir uns Ah e o Hx também

Ainda bem que está boa. Era o meu maior receio do facto de já ter 7 meses e ter poucos quilómetros.
QC = Quick charge. Estas só nas auto-estradas, não é? Ou nos PCR normais tb dá? Tenho de estudar designações e nomenclaturas pra ficar mais conhecedor.
Pra já, só carrega em casa. A 3,45kw que é a potencia contratada que tenho. Demora toda a noite, mas pra mim serve perfeitamente.
O carro também já trás o cabo menekes.
LuisG Escreveu:radikal Escreveu: Uma das coisas que não gosto no carro, é o facto de o fecho central das portas não ser iluminado, e não ser na consola central. O ser no lado do condutor, ok tudo bem, agora não ser iluminado... É mauzito.
Pelo Leaf spy é possivel meter as portas a fechar automaticamente, após o inicio da marcha. Mais seguro
Parabéns pela máquina

Sim, já tinha lido! Mas só na versão Pro. Pra já ainda não preciso, mas vou ponderar.
Mas deveria ser uma funcionalidade que a Nissan deveria trazer incluída no software do carro.