Só para deixar um sentimento de quem vai esporadicamente a Lisboa.
Como vou em trabalho, são poucos os locais que conheço/utilizo, mas a situação é desoladora.
Um dos locais é na Avenida Sidónio País, tomada 1 desligada sempre que lá fui e a 2 costuma estar ocupada, no entanto em finais de Julho quando tentei usar abordava ao fim de poucos segundos, com a mensagem de carga insuficiente. Alguém sabe se está com problemas ou se terá sido algo momentâneo?
Perto do mercado da ribeira até mete dó o posto todo partido.
Perto do estádio da Luz, depois de ter 2 poluidores a ocupar os lugares do alto dos Moinhos, fui para os da fonte nova, mennekes todos avariados.
Agora até o posto que mais usava, Junto ao palácio da justiça, não foi possível usar das ultimas 2 vezes que fui a Lisboa. Primeiro foi um i3 que deve ter ficado a noite toda a carregar e ainda lá estava de manhã e depois foi o Zé eléctrico, 2 dias lá ligado (um dia passei lá à hora do almoço e no dia seguinte de manhã)! Ainda fui ver se tinha lá indicado um contacto, mas não vi.
Faz um trabalho benemérito, mas ocupar os postos desta forma não... Podia desligar o cabo e usar o posto, mas não gosto de o fazer, acabei por procurar outro posto.
Se alguém conhecer o "Zé" que lhe dê uma apitadela, assim não Zé!