O caso mais caricato é no parque em frente do Palácio de Belém que lugares onde estão os Mobie estão reservados à polícia.....

Na Parque das Nações vi um e-Golf com multa da emel por estar em lugar de carregamento de VE sem estar ligado.
Já vou vendo bastantes com sinalização vertical. Houve uma grande melhoria em relação ao ano passado. Mas como Lisboa tém praticamente metade dos postos a nível nacional, é um bocado mais complicado conseguir ter tudo sinalizado, como acontece em localidades com menor densidade de postos por área. Mas vou vendo as coisas a mexer e isso já é positivo. Devagar se vai ao longe.beme83 Escreveu:Na semana passada estive uns dias em Lisboa e à excepção da zona do Parque das Nações o resto do panorama é de falta de sinalização vertical a informar que os espaços eram reservados a carros elétricos em carga. Sem sinalização não há nada a fazer.
O caso mais caricato é no parque em frente do Palácio de Belém que lugares onde estão os Mobie estão reservados à polícia.....![]()
![]()
Na Parque das Nações vi um e-Golf com multa da emel por estar em lugar de carregamento de VE sem estar ligado.
... e ainda cá está! Depois de saires apareceu um i3, deu a volta e foi embora!rnlcarlov Escreveu: Hoje estive para chamar a PSP por causa de um esperto que estava a ocupar o 2º lugar do mobie,...
Olha, nem me ocorreu essa. Mas tambem não tenho aqui papel e caneta à mão. Se bem que, a psp tem uns formulários mais apropriados..lifo Escreveu:pelo menos podem colocar um papel no para-brisas a sensibilizar, pode ser que para a proxima nao repita..
santanamos Escreveu:Olha, nem me ocorreu essa. Mas tambem não tenho aqui papel e caneta à mão. Se bem que, a psp tem uns formulários mais apropriados..lifo Escreveu:pelo menos podem colocar um papel no para-brisas a sensibilizar, pode ser que para a proxima nao repita..