sosimple Escreveu:Respeito a tua escolha e o teu espírito de sacrificio. Concordo em absoluto com todos os incentivos aos EVs. Acho é prematuro (talvez com os novos EVs que aí vêm mude de opinião) colocares os REEV no mesmo saco dos ICE. Mas já tivemos esta conversa antes e concordemos em discordar.

Boa sorte com isso e se puder ajudar, avisa.
Obrigado.
É verdade que concordamos em discordar, mas nunca coloquei os REEV no mesmo patamar dos ICE, longe disso.
Sou da opinião que a discriminação positiva deve ser por "escalões", para todos os VE, isto para que mais carros sejam vendidos com a menor dependência possível do petróleo.
rnlcarlov Escreveu:
Na Alexandre Herculano é complicado, pois aí estão quase sempre carros camarários, uma vez que fica mesmo em frente a um edifício da câmara.
Na Av. República referes-te àquele ao pé do Campo Pequeno? Sim, está off há algum tempo. Dentro desse raio de ação havia ainda a Av. Elias Garcia e a Rua da Mesquita. Aqui em Lisboa podemos não ter qualidade, mas pelo menos temos quantidade

É este:
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -lsb-00038
Ao final da tarde já tinha uma tomada disponível junto ao palácio da justiça, está lá a carregar.
edit: resposta aos outros post...
De acordo com o electromaps esses da Gomes Freire não funcionam, por isso nem ponderei (não podia arriscar, por questões de autonomia e tempo)
Fil Escreveu:É o pão nosso de cada dia porque a maioria reclama, mas não perdem 30 segundos a ligar para a psp. Assim nada muda. Eu tinha ido para a rua da Mesquita, é próximo da Sidónio Pais e é menos provável estar ocupado. As tomadas estavam todas ocupadas, ou só as mennekes?
Edit: Se tiverem ocupadas por ci, coloque a carregar em 2a fila e chame a psp.
Por vezes 30 segundos podem salvar uma vida
Tenho vindo a Lisboa 1 vez por semana, nem tenho o nº da psp, mas tenho de arranjar…
Relativamente ao posto da rua Mesquita já fica bem mais afastado de onde estou a trabalhar, depois tinha de regressar pé, por isso vim mais para baixa à procura de carga, na Av. da Republica.
Na Sidónio só estava a 2 mennekes, a 1 está indisponível (de acordo com o electromaps desde janeiro 2016)
No Palácio da justiça estavam as 2 ocupadas
Na Avenida a mennekes estava indisponível e a Schuko, aparentemente funcional.
zeuz Escreveu:Dentro do El Corte Inglês dá para carregar.

Esse era o local que iria tentar a seguir… à hora do almoço já não deu tempo, ao final da tarde consegui deixar no Palácio da Justiça e carregou meia carga, hoje de manhã voltou ao mesmo sitio e vai ficar até à hora do almoço para carregar até aos 100%.