Tentei ligar para o contacto telefónico que estava indicado no vidro, mas ninguém atendeu.
Tive que me desenrascar noutro lado.
Lamento muito saber disso.vidigueira Escreveu:Ontem tentei carregar, mas, para além da Nissan já não estar neste local, os acessos do posto estavam fechados com cancelas e cadeados.
Tentei ligar para o contacto telefónico que estava indicado no vidro, mas ninguém atendeu.
Tive que me desenrascar noutro lado.
joaoop Escreveu:boa noite
para ja nao se fiem muito no pcr da luz
esta a ficar pior o carregamento la, por causa da mudança de oficina e por causa dos jogos do benfica em casa.
passei la hoje e foi por pouco que nao carreguei la,estavam la umas pessoas a retirar os logos da nissan, de portao fechado com um cabo de electricidade e eu nao vou de modas tiro o cabo abro o portao e ponho o carro a carregar,passado 20 minutos ligam-me para eu tirar o carro para puderem fechar o portao e eu respondi que mais 5 minutos e estava ao pe do carro e quando cheguei la, os homens ja estavam a sair e deixaram a corrente e o cadeado fechado no portao porque nao conseguiam fechar o portao enquanto o carro carregava.
liguei para eles e ninguem sabe ao certo o que vai acontecer.
quem passar por la, se nao se importar comunicar as novidades sff