Página 3 de 5

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 10:56
por joelfmachado
Eu já percebi que quando queremos reclamar e sabemos que temos rezão o melhor é enviar e-mail para a nissan ibéria.
Abrem logo um processo interno e passado 1 ou 2 dias ligam a perguntar se o caso já foi resolvido.

Eu já o fiz 2 vezes pelo Portugal@nissan-services.eu; evportugal@nissan-services.eu
ou diretamente pelo chat de apoio nissan leaf
http://www.nissan.pt/PT/pt/YouPlus.html ... ogin%24%24

Eles têm uma empresa externa contratada para verificar a satisfação dos clientes na resolução dos problemas

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 12:30
por dgalv
joelfmachado Escreveu:Eu já percebi que quando queremos reclamar e sabemos que temos rezão o melhor é enviar e-mail para a nissan ibéria.
Abrem logo um processo interno e passado 1 ou 2 dias ligam a perguntar se o caso já foi resolvido.

Eu já o fiz 2 vezes pelo Portugal@nissan-services.eu; evportugal@nissan-services.eu
ou diretamente pelo chat de apoio nissan leaf
http://www.nissan.pt/PT/pt/YouPlus.html ... ogin%24%24

Eles têm uma empresa externa contratada para verificar a satisfação dos clientes na resolução dos problemas
Na última vez que contatei com eles por causa do cabo mennekes chateei-os tanto que me quiseram alugar um carro de 6ªf a 3ªf até à chegada do cabo...não aceitei porque queria mesmo o cabo e um carro a gasóleo já eu tenho na garagem. Mas sim, é a melhor forma de acelerar o processo.

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 12:55
por vidigueira
joaoop Escreveu:o problema deste pcr é o sr joao gaifao ou gueifao gestor do condomínio,fui abordado por este sr enquanto carregava e foi uma sra besta. primeiro nem boa tarde disse,bate no vidro e diz-me: o sr não pode carregar aí , eu pergunto: porquê,resposta: é só para clientes, eu digo: eu sou cliente, ele muda e diz: este ponto é para os nossos veículos, e nao para vir aqui carregar todos os dias(por acaso há 5 dias que carregava la,mas porque ja tinha feito mais de 120km diarios),só esporadicamente, e eu digo: ok vou-me informar com a Nissan portugal, e ele pareceu ficar ofendido com a minha frase e diz:EU SOU A NISSAN, e eu digo: sim senhor ,ja agora deixe-me acabar de carregar o carro e ele diz sim senhor, e eu digo:tenho o prazer de estar a falar com? e o sr responde joao gaifao ou gueifao(nao percebi muito bem) e eu disse:ok assim que tiver a informação sobre este assunto que lhe transmitia.
o que mais me fez saltar a tampa foi depois(90 segundos) da nossa conversa azeda e ele se ter ido embora para dentro o pcr desliga como se alguem desligasse os disjuntores pertencentes ao pcr,eu saio do carro direto á recepçao para pedir o livro de reclamações para fazer queixa do sr joao gaifao ou gueifao, mas como tenho pessoas conhecidas nesse estabelecimento disseram-me para ter calma que eles iam ver o que se passava,foi uma crise de nervos,so me apetecia encher no meia leca. ,passado 30m da confusao toda, o chefe dos recepcionistas diz-me que ja posso por o carro a carregar.
Isto foi só metade da conversa, este sr joao gaifao ou gueifao estava a falar comigo como se eu fosse um delinquente e a roubar alguma coisa dele,mais importante ainda foi-me comunicado por pessoas internas que o sr joao gaifao ou gueifao informou que qualquer pessoa chegava la e punha o carro a carregar,que nao era preciso cartao para acionar o pcr, e eu informei essas pessoas que o sr joao gaifao ou gueifao estava errado e fui mostrar como se punha o carro a carregar.
estou á espera de uma resposta do grupo salvador caetano para saber as burocracias dos pcr´s do grupo, para depois fazer uma queixa por escrito do sr joao gaifao ou gueifao.
acham que abusei?
Caro João,
Estou totalmente solidário contigo, apesar de não ser cliente da Caetano Power.
Pelo facto de ter sido "mal tratado" quando me desloquei lá, já enviei um email a reclamar.
Força!

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 16:21
por Malm
Enviei um mail à Nissan, para a morada já aqui indicada - evportugal@nissan-services.eu. Informei-os que o PCR de Coimbra está permanentemente desligado. Passado meia hora tinha uma resposta, na qual me pediam mais dados pessoais, do veículo e do concessionário em questão, para além de umas palavras que me parecem apenas de circunstância, indicando que lamentam a situação relatada.

Dado ter um i-MiEV e não um Leaf, é provável que a minha reclamação não tenha o mesmo impacto que sendo feita por um proprietário de um Leaf, pelo que sugeria que todos enviassem a informação à Nissan pelo mail indicado que o PCR de Coimbra, há mais de 2 anos, nunca nos foi disponibilizado.

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 16:24
por VETL
Malm Escreveu:Enviei um mail à Nissan, para a morada já aqui indicada - evportugal@nissan-services.eu. Informei-os que o PCR de Coimbra está permanentemente desligado. Passado meia hora tinha uma resposta, na qual me pediam mais dados pessoais, do veículo e do concessionário em questão, para além de umas palavras que me parecem apenas de circunstância, indicando que lamentam a situação relatada.

Dado ter um i-MiEV e não um Leaf, é provável que a minha reclamação não tenha o mesmo impacto que sendo feita por um proprietário de um Leaf, pelo que sugeria que todos enviassem a informação à Nissan pelo mail indicado que o PCR de Coimbra, há mais de 2 anos, nunca nos foi disponibilizado.
O PCR de Coimbra que nunca foi ligado, está em qual concessionário?

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 16:52
por lmlr
O PCR de Coimbra está no concessionário Ferreira & Morais. É uma absoluta vergonha para a Nissan.

Já ouvi não sei quantas "tangas", desde que faltava uma licença da Câmara, faltava a baixada da EDP, etc., etc.

Eu se tivesse um Leaf e o tivesse comprado lá, já os tinha "obrigado" a ligar. Ia lá e dizia que tinha tido um erro de carregamento num PCR e não tinha podido carregar, de modo que ou o ligavam ou tinham que ir a um PCR, e não os estou a ver a irem à Galp Pombal.

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 17:05
por VETL
Malm Escreveu:Enviei um mail à Nissan, para a morada já aqui indicada - evportugal@nissan-services.eu. Informei-os que o PCR de Coimbra está permanentemente desligado. Passado meia hora tinha uma resposta, na qual me pediam mais dados pessoais, do veículo e do concessionário em questão, para além de umas palavras que me parecem apenas de circunstância, indicando que lamentam a situação relatada.

Dado ter um i-MiEV e não um Leaf, é provável que a minha reclamação não tenha o mesmo impacto que sendo feita por um proprietário de um Leaf, pelo que sugeria que todos enviassem a informação à Nissan pelo mail indicado que o PCR de Coimbra, há mais de 2 anos, nunca nos foi disponibilizado.
Feito - também mandei email...

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 17:09
por lmlr
Muito bem.

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 18:18
por victormcpinto
Acabo de enviar um email à Nissan Ibéria, contrapondo os vossos emails, mas para realçar o positivo exemplo da Caetano Power Porto.

Re: PCR CAETANO POWER SINTRA

Enviado: 03 dez 2013, 18:23
por VETL
victormcpinto Escreveu:Acabo de enviar um email à Nissan Ibéria, contrapondo os vossos emails, mas para realçar o positivo exemplo da Caetano Power Porto.
Também não deixei de vincar isso no meu email. :P