Re: Outlander PHEV - dgalv - Évora
Enviado: 21 jan 2016, 20:47
Não senhor, no caso dos mk1 foi para proteger a nissan. Vamos ver este caso.sapcmc Escreveu:O que é bom é haver atualizações e sem ser a pagar
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Não senhor, no caso dos mk1 foi para proteger a nissan. Vamos ver este caso.sapcmc Escreveu:O que é bom é haver atualizações e sem ser a pagar
Ainda não tive tempo...assim que puder coloco, não estou esquecido.jrochate Escreveu:OK, mas podias ver os códigos que dá nos ecrãs que referi atrás?dgalv Escreveu:Para já na aplicação android diz que o software do veículo é a versão 0.01F.0.2.0.000t3lmo Escreveu:Ok, para já não me fazem falta mas aguardo pela dos 20.000 km para pedir essas atualizações
Depois coloca as versões do firmware que mostra no MMCS sff
Obrigado
Obrigado
Já tinha explicado noutro post...Orlando Escreveu:Mas explicaram-te ao menos para quê é essa atualização?dgalv Escreveu:Para já na aplicação android diz que o software do veículo é a versão 0.01F.0.2.0.000t3lmo Escreveu:Ok, para já não me fazem falta mas aguardo pela dos 20.000 km para pedir essas atualizações
Depois coloca as versões do firmware que mostra no MMCS sff
Obrigado
Isso é normal, é uma questão de hábito.dgalv Escreveu:E hoje desligou novamente o carregamento após 29 minutos e 1kw e pouco carregado. Foi na tomada 3 (EVSE) do posto junto à Universidade de Coimbra...
Mas só acontece em alguns postos, em Évora corta nos 80% algumas vezes, outras vai até aos 100%.jrochate Escreveu:Isso é normal, é uma questão de hábito.dgalv Escreveu:E hoje desligou novamente o carregamento após 29 minutos e 1kw e pouco carregado. Foi na tomada 3 (EVSE) do posto junto à Universidade de Coimbra...
Se forçares o desligar após uns 15-20 minutos e voltares a ligar, ele já vai até ao final.
Tens aqui um post meu, a reportar examente a mesma situação.
Algures li que se devia a uma pequena pausa de ajuste (???) que o carro faz, e que leva o posto a desligar-se.
O que é curioso, e fica aqui informação em primeira mão, é que esse montante de carga até ao corte está a diminuir ao longo do tempo.
Isto é, conforme vai degradando a bateria, mais cedo ocorre o corte de fornecimento.
O ano passado cortava em redor dos 1kWh como te acontece agora, e atualmente já corta nos 0,66kWh.
O meu truque é organizar o tempo por forma a regressar ao posto no espaço de 30 minutos, ou pedir a um colega que lá passe com o cartão, desligue e volte a ligar.
Atualmente o meu PHEV está a carregar 8,5 a 8,6kWh desde vazio.
A minha veio do Oriente, isto já não acontece!Orlando Escreveu:Nas motas acontece a mesma coisa, entra em fase de equalização, baixa a tensão, e posto corta!
Ainda diziam mal delas....bem boas!galt Escreveu:A minha veio do Oriente, isto já não acontece!Orlando Escreveu:Nas motas acontece a mesma coisa, entra em fase de equalização, baixa a tensão, e posto corta!